Novidades

Brasil no Inverno (Julho). Boa ideia?

XN

Membro Novo
Olá a todos.
Estava a pensar ir para o Brasil agora em fins de Julho mas estou com um pouco de receio por lá ser Inverno. Não gosto de temperaturas muito altas mas gosto de calor suficiente para me fazer querer estar na praia. Será q esta é 1 boa altura?

Tenho ainda outra dúvida... Os meus planos são para a Praia do Forte e apetecia-me experimentar o novo hotel da Iberostar, que é um Tudo Incluído. Será boa ideia? É que há gente que me diz que no Brasil não vale a pena porque se come por pouco dinheiro mas há também quem diga que as coisas já não são assim e que como esta zona é muito turística acabo por pagar mais.

Gostava de fazer algumas excursões, mas não sei o que é que vale mesmo a pena ver, para além das tartarugas, claro. Ando a fazer pesquisa na Net mas gostava de saber a opinião dos Portugueses, também.

Agradecia muito se me pudessem ajudar.
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas

Em julho já deves apanhar chuva, mas não deixa de fazer calor, principalmente durante o dia.
Relativamente à alimentação, eu prefiro não incluir isso no hotel para ter mais liberdade, mas acaba por ser uma decisão pessoal.
Por fim, as excursões são uma forma de passares o tempo com outras pessoas e conhecer lugares simpáticos. Na minha última viagem optei por ir em excursões e gostei bastante.

Espero ter ajudado.
 

Isabel

Membro Novo
Olá!
Estive a semana passada em Fortaleza e o que vos posso dizer é que o tempo esteve magnifico.
Também estava com medo de ir apanhar alguma chuva, mas felizmente os 28º pareciam 40º e o tempo sempre azulinho!!! heheh
 
Top