Novidades

Brasil - Maragogi

vany

Membro Novo
Bom dia caros viajantes...

Vou de férias em Agosto para Maragogi, Nordeste do Brasil.
Gostaria de saber opiniões, experiências, conselhos de quem já tenha lá estado...


Obrigada :blush:
 

Ocram78

Membro Novo
Boas,

O Hotel Salinas em Maragogi é show(como os nossos irmãos brasileiros costumam dizer). Mas ainda é um pouco longe do Recife +- 140km por estradas com camiões carregados de cana de açúcar. Além do que não há muito para ver, talvez Maragogi e as piscinas naturais. Uma coisa é certa, para quem quer descanso é do melhor! :)
 

Jeanne

Membro Novo
Oi Vany

Tb estou indo a Maceió em Agosto e pretendo fazer o passeio a Maragogi.

Que dia vc irá?
 

Nin

Membro Conhecido
Maceió é do melhor! Estive lá no Verão de 2004 durante 2 semanas e adorei. Fiz passeios maravilhosos, tanto em terra como no rio e lagoas donde vemos paisagens deslumbrantes. Foi uma viagem inesquecível! Não perder: Sonho Verde, a Praia do Gunga, Dunas de Marapé... Nessas férias, estive tb no Estado de Pernambuco, nomeadamente na cidade de Recife, Olinda, Porto de Galinhas (vale a pena!), e ainda descansei 1 semana em Summerville, um dos resorts de Muro Alto.
Espero voltar a Maceió!
Ai que saudades do céu, do sal , sol de Maceió...
Boas férias e aproveitem bem!
Dolores
 

Nin

Membro Conhecido
Esqueci de referir que nessa altura fui directamente de Lisboa para Maceió. O aeroporto, ou melhor, a gare é pequena e antiga, não se comparando em nada com o grandioso aeroporto de Recife.
 

Tania Mafalda

Membro Novo
Esqueci de referir que nessa altura fui directamente de Lisboa para Maceió. O aeroporto, ou melhor, a gare é pequena e antiga, não se comparando em nada com o grandioso aeroporto de Recife.
Estive agora em Setembro de 2012 em Maragogi e adorei. Era mesmo aquilo que procurava uma paisagem de morrer e descanso, depois temos sempre varias excursões para irmos à confusão.

Vejam fotos e ideias em: http://baralhodeideias.wordpress.com/2012/09/25/maragogi-set12/
 
Que fixe! Fizeste a viagem que há 2 anos que ando para fazer e fica pelo caminho porque deixo de ir à feira esperando uma promo melhor, que não chega a vir... É que uma semana aqui custa o mesmo que 2 semanas nas Caraíbas... Espero ansiosamente o report com as fotos mais pormenorizadas...
 
Top