Novidades

Brasil - Ajuda em combinado ou simples

viajante87

Membro
Bom dia malta,

Mais uma vez recorro à vossa experiência e ajuda para tomar algumas decisões.
Eu e a minha esposa queremos ir em Novembro ao Brasil.
E a nossa dúvida inicial para elaborar o roteiro é se iremos num combinado (Rio Janeiro + Outro local) como fez a @Pfigueiredo83 neste report: [Report] Rio Janeiro - Porto Galinhas..."A tal viagem de sonho" <3
ou se iremos apenas daqui para um resort descansar e voltamos.

Neste momento tenho de simulações na internet os seguintes valores :

as1.postimg.org_2xsj1raz9b_Sem_T_tulo.jpg

Nestas simulações coloquei a hipótese de Salvador ou Recife por ser um estilo mais paradisiaco. Já a agência onde costumo ir aconselhou como combinado rio+angra dos reis ou rio+Buzio, só que não gostei muito das sugestões.
Quais são os perigos de ser eu a reservar tudo?
Será dificil eu me deslocar de avião dentro do Brasil se reservar já tranferes?
Obrigado pela ajuda.
 
Última edição por um moderador:

_cardoso_

Membro Ativo
Boas, não te posso aconselhar pois nunca fui ao Brasil, a minha esposa já, arraial d'ajuda, e mais alguns sítios mas já há bastantes anos atrás.
Nós este ano vamos para o Brasil também em Novembro, dia 27, e escolhemos Maragogi, porque nos pareceu ser o sítio mais bonito a nível de praia, mais paradisíaca como referiste.
Mas vamos mesmo para descansar e pouco mais, ou seja resort e um ou outro passeio.
 

viajante87

Membro
E para que hotel vai? A viagem de avião é de Portugal para Recife? Depois tem tranfer?
Eu apenas queria fazer Rio de Janeiro e depois descansar porque para já não temos filhos e depois mais tarde filhos e Brasil, não gosto da ideia.
 
Última edição por um moderador:

_cardoso_

Membro Ativo
Nós vamos mesmo só fazer Maragogi, o voo é Lisboa - Recife pela Tap.
Também gostava de ver o rio, mas pelo que vejo muitas vezes nas notícias, fico com receio, e claro o valor já passava do que nós queríamos.
Vamos para o Grang Oca Resort Maragogi 4*, do que tenho visto e lido, o melhor do hotel é mesmo a praia, pois fica mesmo numa das melhores praias. Tenho lido alguns comentários negativos acerca da alimentação, mas também leio positivos, já sei que será diferente das caraíbas.
O hotel também parece ter um espaço exterior, jardins e piscinas muito bons
 

RRalo

Membro
Eu fiz Rio de Janeiro e Búzios e ADOREI!!! e fica mais em conta visto que do Rio para Búzios a viagem faz-se de autocarro..
 

viajante87

Membro
Em breve farei o report.
Chegamos há 10 dias... que saudades Brasil...
 
Última edição por um moderador:
Top