Novidades

Bordéus

Goncalo88

Membro Novo
Boas, almas viajantes!

Andei a pesquisar pelas grandes companhias LOW COST e consegui uma viagem a Bordéus ida e volta a sair do Porto, por 30 e poucos €€.. Achei apetecível. Bem mais quando vi que, de autocarro Lisboa - Porto são mais 31€ (Ida e volta, claro)..

A minha pergunta é:

Já alguém foi a Bordéus? Vale a pena?? (Eu penso que vale sempre :))
Estou bastante tentado a embarcar, nem que seja pela experiência de uma nova cidade... :)

Alguém que tenha algo a dizer diga agora! :)


Grandes Viagens!!
 

roller

Membro Conhecido
Por esse preço aposto que tens cidade mais interessantes. Londres, Milão ou talvez paris.

Eu estive em bordéus umas horas. Não me disse muito... mas também foram só umas horas.
 

petrus

Membro Ativo
Aceita uma sugestão:

Se vais estar mais que um dia... aluga um carro e não te fiques pela cidade! Há imenso que ver perto!
 

Goncalo88

Membro Novo
roller disse:
Por esse preço aposto que tens cidade mais interessantes. Londres, Milão ou talvez paris.

Eu estive em bordéus umas horas. Não me disse muito... mas também foram só umas horas.

Boas roller.

Infelizmente para a altura que eu andei a procurar o mais em conta que encontrei foi mesmo Bordéus, estou a pensar ir 2 dias só mesmo pela aventura de conhecer uma cidade nada divulgada no nosso portal... :)
Quanto ao carro, estou a ponderar essa situação, pelo que vi no google earth tem imenso para ver nas redondezas :)

Grande Abraço
 

Goncalo88

Membro Novo
roller disse:
Por esse preço aposto que tens cidade mais interessantes. Londres, Milão ou talvez paris.

Eu estive em bordéus umas horas. Não me disse muito... mas também foram só umas horas.

Boas roller.

Infelizmente para a altura que eu andei a procurar o mais em conta que encontrei foi mesmo Bordéus, estou a pensar ir 2 dias só mesmo pela aventura de conhecer uma cidade nada divulgada no nosso portal... :)
Quanto ao carro, estou a ponderar essa situação, pelo que vi no google earth tem imens
o para ver nas redondezas :)

Grande Abraço
 

hvm

Membro Novo
A cidade, em si, na minha opinião, vê-se e está vista. Apesar de já lá ter estado duas vezes, não é uma cidade que me tenha impressionado particularmente. No entanto, a região tem coisas interessantes para ver como, por exemplo, a duna mais alta da Europa (perto de Arcachon - zona ideal para os apreciadores de ostras), Saint-Emilion e as vinhas (paisagem classificada como património mundial pela UNESCO), os castelos das propriedades onde se produz o vinho de Bordéus, etc. Tudo depende, obviamente, do tempo disponível, do orçamento e dos gostos de cada um.

Partilho da opinião do Petrus, se é para ir mais do que um dia, o melhor é alugar um carro e explorar a região.
 

Goncalo88

Membro Novo
hvm disse:
A cidade, em si, na minha opinião, vê-se e está vista. Apesar de já lá ter estado duas vezes, não é uma cidade que me tenha impressionado particularmente. No entanto, a região tem coisas interessantes para ver como, por exemplo, a duna mais alta da Europa (perto de Arcachon - zona ideal para os apreciadores de ostras), Saint-Emilion e as vinhas (paisagem classificada como património mundial pela UNESCO), os castelos das propriedades onde se produz o vinho de Bordéus, etc. Tudo depende, obviamente, do tempo disponível, do orçamento e dos gostos de cada um.

Partilho da opinião do Petrus, se é para ir mais do que um dia, o melhor é alugar um carro e explorar a região.
Obrigado pelas dicas. Irei pensar bem antes de marcar a passagem pois também está nos meus horizontes ir a Marrocos, portanto irei ver o que melhor se enquadra em termos financeiros :)

Boas viagens pessoal!
 
Top