Novidades

Bolsas submersiveis para smartphones.

Jose Proença

Membro Novo
Boas noites amigos.
Em Agosto vou de férias para o México e como vou estar bastante tempo em meio aquático (Praia, piscina,cenotes etc...) preciso comprar umas boas bolsas para transportar os smartphones e gostaria de trocar opiniões com quem já passou por este problema.
Após alguma pesquisa cheguei aos produtos de duas marcas que me parecem muito fiáveis,são elas "DIPAC" e "AQUAPAC".
Gostaria de saber se conhecem estes produtos que opinião têm deles, e ou o que sugerem de melhor e mais fiável para este fim.
Obrigado fico a guardar as vossas sugestões.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em tempos tive uma bolsa de uma dessas marcas para colocar a maquina fotográfica, utilizei várias vezes com bastante cuidado e nunca tive problemas.
É preciso atenção as zonas em que as bolsas fecham, pois o mínimo descuido é "a morte do artista".
 

Jose Proença

Membro Novo
Muito obrigado pela resposta.
Eu de certa forma já tinha deduzido esse problema do possível "descuido" ao fechar bem as bolsas antes de ir para a água.
As duas marcas que eu investigo têm processos de fecho diferentes, e o que eu queria saber era qual o mais seguro na opinião de quem já as usou.
É que uma coisa é ver vídeos no Youtube e sites das marcas e outra é o relato e opinião de quem já usou.
Muito obrigado.
 
Top