Novidades

Boavista ou Sal?

Boa tarde,
quero ir de férias em Maio e ao que parece Cabo Verde parece ser a melhor opção até mesmo em termos de preço.
Eu já estive no Sal à cerca de 4 anos, mas agora encontro-me num dilema. A pessoa com quem vou nunca lá teve e visto eu nunca ter ido à ilha da Boavista não sei qual delas a melhor, nós vamos para descansar, fazer praia e também para visitar.
Relativamente aos hotéis também não sei qual escolher, algumas sugestões sobre quais os melhores??

Opiniões??
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Para descanso e para explorar belezas naturais: BOAVISTA antes que a estraguem.
Vai encontrar uma ilha em estado ainda quase virgem.
Os hoteis existentes não desmerecem dos do Sal.
 

quinas

Membro Novo
João Filipe disse:
Boa tarde,
quero ir de férias em Maio e ao que parece Cabo Verde parece ser a melhor opção até mesmo em termos de preço.
Eu já estive no Sal à cerca de 4 anos, mas agora encontro-me num dilema. A pessoa com quem vou nunca lá teve e visto eu nunca ter ido à ilha da Boavista não sei qual delas a melhor, nós vamos para descansar, fazer praia e também para visitar.
Relativamente aos hotéis também não sei qual escolher, algumas sugestões sobre quais os melhores??

Opiniões??
boas fui no ano passado para o hotel riu karamboa um espectaculo . animaçao do melhor fica a 5 minutos do aeroporto e para voltar mais tarde
 

AMR

Membro Ativo
João Filipe disse:
Boa tarde,
quero ir de férias em Maio e ao que parece Cabo Verde parece ser a melhor opção até mesmo em termos de preço.
Eu já estive no Sal à cerca de 4 anos, mas agora encontro-me num dilema. A pessoa com quem vou nunca lá teve e visto eu nunca ter ido à ilha da Boavista não sei qual delas a melhor, nós vamos para descansar, fazer praia e também para visitar.
Relativamente aos hotéis também não sei qual escolher, algumas sugestões sobre quais os melhores??

Opiniões??
O meu conselho vai para a Boavista que é precisamente para onde também vou em Maio.

Quanto a hotéis as opções mais frequentes são:

Iberostar Club Boavista (Praia de Chaves)
Royal Decameron (Praia de Chaves)
Riu Touareg
Riu Karamboa

Os RIU são muito maiores, com qualidade. Os outros são mais pequenos mas com bastante qualidade também.
 

faty

Membro Novo
Ja estive nas duas ilhas quer o Sal quer a Boavista e mesmo para descansar. Se optar pela Boavista recomendo o Hotel Riu Karamboa, tb estive no Touareg mas perfiro o Karamboa quer em localizaçao quer em animaçao, para nao falar da praia. A praia do Touareg é terrivel a nivel de ondulaçao quem tem crianças nem pensar.


Boa tarde,
quero ir de férias em Maio e ao que parece Cabo Verde parece ser a melhor opção até mesmo em termos de preço.
Eu já estive no Sal à cerca de 4 anos, mas agora encontro-me num dilema. A pessoa com quem vou nunca lá teve e visto eu nunca ter ido à ilha da Boavista não sei qual delas a melhor, nós vamos para descansar, fazer praia e também para visitar.
Relativamente aos hotéis também não sei qual escolher, algumas sugestões sobre quais os melhores??

Opiniões??
 

faty

Membro Novo
Boa tarde Joao

Estive nas duas ilhas nao diferem muito é mesmo para descansar. Quqnto a hoteis na Boavista recomendo o RIU KARAMBOA sem duvida superior ao RIU TOUAREG. A localizaçao e melhor o Karamboa fica a 5m do aeroporto. A praia bem melhor que a do Touareg, posso adiantar que nos 7 dias q estive no Touareg fui uma vez a praia sempre com bandeira vermelha.
Espero ter ajudado

João Filipe disse:
Boa tarde,
quero ir de férias em Maio e ao que parece Cabo Verde parece ser a melhor opção até mesmo em termos de preço.
Eu já estive no Sal à cerca de 4 anos, mas agora encontro-me num dilema. A pessoa com quem vou nunca lá teve e visto eu nunca ter ido à ilha da Boavista não sei qual delas a melhor, nós vamos para descansar, fazer praia e também para visitar.
Relativamente aos hotéis também não sei qual escolher, algumas sugestões sobre quais os melhores??

Opiniões??
 

VOADORA

Membro Ativo
Tb adorei o Karamboa, fui na inauguração e amei...a praia...é semelhante à da zona do Riu Garopa no Sal
 

CBOliveira

Membro
Olá

Estive na Boavista (Iberostar) em Outubro de 2011 e no Sal (Belorizonte) em Setembro de 2012 e na minha opinião a Boavista é mais bonita :cool: menos explorada pelo turismo e com mais paisagens e praias desertas para desfrutar.

Quanto ao hotel também não tenho dúvidas, para mim o Iberostar é muito superior em tudo, apesar do mar na Boavista ser mais agitado e menos azul.
 
Top