Novidades

BOAVISTA OU SAL

apsa

Membro Novo
Boas, sou nova nisto...
Estou inclinada a ir passar férias agora em Agosto a Cabo Verde (casal + filho 18 anos), mas estou indecisa se ira para o Sal ou Boavista.
Alguém me pode ajudar ?


Obrigado
APSA
 

rodrigolopes

Membro Novo
Boas, sou nova nisto...
Estou inclinada a ir passar férias agora em Agosto a Cabo Verde (casal + filho 18 anos), mas estou indecisa se ira para o Sal ou Boavista.
Alguém me pode ajudar ?


Obrigado
APSA
Olá. Já fui a ambas as ilhas. Pessoalmente considero-as parecidas. Sal é mais pequeno mas julgo ter mais pontos de interesse. Tanto num caso como noutro são férias para descansar, com pouco para fazer fora do hotel. Gostei mais de Boavista. Para umas boas férias, julgo que a escolha do hotel pode ser mais importante que a ilha, ou seja, ser o factor decisivo.
 

praieiro

Membro Novo
Boas, sou nova nisto...
Estou inclinada a ir passar férias agora em Agosto a Cabo Verde (casal + filho 18 anos), mas estou indecisa se ira para o Sal ou Boavista.
Alguém me pode ajudar ?


Obrigado
APSA
Ja estive duas vezes em Cabo Verde, ambas na Boavista (regressei ontem). Se o problema for a escolha de Hotel, recomendo vivamente o Riu Karamboa, onde estive em 2009. Este ano estive no Riu Touareg mas fiquei algo desapontado, pois, em alguns aspectos, acho-o inferior (ainda tem que melhorar, pois e muito novo).

O filho de 18 anos tera mais diversao no Karamboa, sem qualquer duvida.

Podera ver diversas reportagens e informaçoes sobre os dois Hoteis nesta mesma pagina.

Boas Ferias
 

CrisM

Membro Novo
E porque não S. Vicente?

Não é um dos destinos mais turísticos de Cabo Verde, mas tem outros aspectos de interesse para além da praia. Eu vou para o Sal por uma questão económica e por ir com uma criança pequena que quer praia e piscina. Caso contrário, iria sem dúvida para S. Vicente. E dá sempre para visitar Sto. Antão.


Cristina

Ja estive duas vezes em Cabo Verde, ambas na Boavista (regressei ontem). Se o problema for a escolha de Hotel, recomendo vivamente o Riu Karamboa, onde estive em 2009. Este ano estive no Riu Touareg mas fiquei algo desapontado, pois, em alguns aspectos, acho-o inferior (ainda tem que melhorar, pois e muito novo).

O filho de 18 anos tera mais diversao no Karamboa, sem qualquer duvida.

Podera ver diversas reportagens e informaçoes sobre os dois Hoteis nesta mesma pagina.

Boas Ferias
 

gilmalveira

Membro
E porque não S. Vicente?

Não é um dos destinos mais turísticos de Cabo Verde, mas tem outros aspectos de interesse para além da praia. Eu vou para o Sal por uma questão económica e por ir com uma criança pequena que quer praia e piscina. Caso contrário, iria sem dúvida para S. Vicente. E dá sempre para visitar Sto. Antão.


Cristina

Também aconselho o Riu Karamboa, é um bom hotel.
Tenha cuidado com as aguas, não facilite com as bebidas com gelo e com as saladas cruas...
qualquer dica disponha
 

apsa

Membro Novo
Também aconselho o Riu Karamboa, é um bom hotel.
Tenha cuidado com as aguas, não facilite com as bebidas com gelo e com as saladas cruas...
qualquer dica disponha

Obrigado pelas dicas, já está decidido, vou para a Ilha do Sal Hotel RIU FUNANÁ.

Está quase......
Apsa
 
Top