Novidades

Boavista Junho/Julho

Boa tarde,

Estou a planear ir para a Boavista na última semana de Junho, primeira de Julho.
Já pedi alguns orçamentos mas todos andam à volta de € 900/1000, para os hoteis Royal Decameron Boa Vista e IBEROSTAR Club Boa Vista, acho um pouco altos!

Recomendam algum fornecedor? Qual dos 2 hotéis é o melhor?
O tempo nessa altura do ano é bom? A Boavista tem muito vento?

Muito Obrigada!
RF
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Os 2 hotéis equivalem-se. Situados lado a lado na fabulosa praia de Chaves. Por mim Iberostar.
Junho é boa altura, já lá estive em Junho e é melhor que Março.
Os preços são os que se praticam dada a má procura para a reduzida oferta.
Recomendo um dia para visitar a ilha e comer uma lagosta em Cabeça dos Tarafes.
Se precisar de ajuda disponha
 
Última edição por um moderador:
Os 2 hotéis equivalem-se. Situados lado a lado na fabulosa praia de Chaves. Por mim Iberostar.
Junho é boa altura, já lá estive em Junho e é melhor que Março.
Os preços são os que se praticam dada a má procura para a reduzida oferta.
Recomendo um dia para visitar a ilha e comer uma lagosta em Cabeça dos Tarafes.
Se precisar de ajuda disponha
Muito Obrigada! ;)
 

zelita

Membro Novo
Boa tarde,

Estou a planear ir para a Boavista na última semana de Junho, primeira de Julho.
Já pedi alguns orçamentos mas todos andam à volta de € 900/1000, para os hoteis Royal Decameron Boa Vista e IBEROSTAR Club Boa Vista, acho um pouco altos!

Recomendam algum fornecedor? Qual dos 2 hotéis é o melhor?
O tempo nessa altura do ano é bom? A Boavista tem muito vento?

Muito Obrigada!
RF
Rita, eu vou com o meu marido e filho na última semana de Junho, dia 24, e regressamos dia 1 de Julho, consegui 850 euros por pessoa, na BTL numa agência de Setúbal By Travel, muito simpatícos. Vamos para o Iberostar porque nos foi recomendado por amigos que já tinham ido.
 
Quanto ao orçamento acho que está dentro do normal. O Iberostar é dos mais caros. Muito bem localizado, a praia das chaves é muito fixe. Eu estive no Iberostar em Setembro e adorei. Este ano devo ir para o Sal.
Quanto ao vento há sempre mas vai agradecer sua presença. Pode só tornar-se desagradável ao final do dia (andei sempre com um casaquinho leve)...
 
Qt ao orçamento acho q está dentro do normal. O iberostar é dos mais caros. Muito bem localizado, a praia das chaves é mt fixe. Eu estive no ibersostar em setembro e adorei. Este ano devo ir para o Sal.
Qt ao vento há sp mas vai agradecer sua presença. Pode só tornar-se desagradável ao final do dia (andei sp c um casaquinho leve)...
Obrigada! ;)
 
Eu vou pagar para a ilha do Sal para o Salinas Sea por dois adultos e duas crianças (2 e 7 anos), 3200€. Acho que é o normal não vos parece?
 
Última edição por um moderador:
Top