Novidades

Boavista em Junho - Iberostar Club Boavista

Viva,

Tenho planeada a viagem a Cabo Verde para a Ilha da Boavista. O hotel escolhido foi o Iberostar. Tirando a visita à ilha com o Sr. Emiterio, o que mais aconselham?
Alguém para a semana de 4 a 11 Junho?

Cumps,

DF
 

Valter Guerreiro

Membro Novo
Boa noite,

Por acaso nenhum de vocês tem o mapa do Iberostar Club Boavista 5* em formato digital que me possa disponibilizar, estou a fechar os preços das férias para este ano e quando fecho a reserva costumo pedir ou tentar a habitação, piso superior, etc e não encontrei nada deste resort online.
Obgd.

Att,

VG
 

Marcio Cristao

Membro Novo
Viva,

Tenho planeada a viagem a Cabo Verde para a Ilha da Boavista. O hotel escolhido foi o Iberostar. Tirando a visita à ilha com o Sr. Emiterio, o que mais aconselham?
Alguém para a semana de 4 a 11 Junho?

Cumps,

DF
Boa Tarde Sr. Diogo
Pois eu sou um novo membro do portal das viagens, estou a utilizar este portal pela 1ª vez, e como também tenciono ir nesse período ou de 05 a 12 de junho, qual o seu feed back da pesquisa que já fez?
já adquiriu a viagem, quais os preços mais em conta ? onde adquiriu?
 

Marcio Cristao

Membro Novo
Viva,

Tenho planeada a viagem a Cabo Verde para a Ilha da Boavista. O hotel escolhido foi o Iberostar. Tirando a visita à ilha com o Sr. Emiterio, o que mais aconselham?
Alguém para a semana de 4 a 11 Junho?

Cumps,

DF
Boa tarde Sr. Diogo
Pois eu também vou nesse mesmo período, ficando esse período no Hotel Iberostar.
Eu adquiri a minha viagem dia 28de Abril na By Travel de Setúbal, por 845€ (TI).
Pois vão fazer algum percurso pela ilha? já efectuaram reserva em alguma empresa ou com algum guia particular?
 

Anynha Barão

Membro Novo
Boa tarde Sr. Diogo
Pois eu também vou nesse mesmo período, ficando esse período no Hotel Iberostar.
Eu adquiri a minha viagem dia 28de Abril na By Travel de Setúbal, por 845€ (TI).
Pois vão fazer algum percurso pela ilha? já efectuaram reserva em alguma empresa ou com algum guia particular?
Boa Tarde, eu fiz a minha excursão com o Emitério Lima, posso deixar lhe o face dele não se vai arrepender.
 

Marcio Cristao

Membro Novo
Pois, se puder agradecia que me facultasse o facebook dele para poder entrar em contacto.
 
Última edição por um moderador:
Top