Novidades

Boavista com a Everjets

Já ouvi falar por aqui dos longos atrasos da Everjets. Como viajo para a próxima semana para a Boavista, lembrei-me de ver o horário de saída do voo de hoje. Qual o meu espanto (ou não) de ver que o voo que era para as 10:00 saiu as 14:04. O voo em questão é o EVJ910 em avião da AIR HORIZONT. Ainda fui verificar o histórico do avião e o mesmo estava parado no Porto desde o dia anterior, como tal não vejo grande motivo para o atraso.
Quem já fez Boavista na Everjets? Digam-me as vossas opiniões, só para eu estar já preparado.
 

isa rodrigues

Membro Ativo
Ola Gustavo, em finais de Junho fui pela Everjets e foi para esquecer! Atraso de 3 horas para la e outras 3 para ca e ainda tivemos de abastecer o avião na Ilha do Sal, durante uma hora dentro do avião, com imenso calor.... já apresentei reclamação! Espero que tenhas mais sorte :oops:
 

MAR

Membro Novo
Eu vou dia 23 e até estou assustada!!! Não basta o tempo que temos de estar antes da hora marcada, ainda haver atrasos com uma criança com 3 anos super eléctrica... Vai ser bonito!!
 

isa rodrigues

Membro Ativo
Não fico nada contente com estas noticias.
Tem sido assim todas as semanas ou só pontualmente?
Viajo no dia 30 para lá!
Os voos que antecederam ao meu, houve também atrasos. :confused:
Eu tive bastante azar, o serviço pela Horizon foi péssimo, até faltou comida e café.....( no regresso)

Eu vou dia 23 e até estou assustada!!! Não basta o tempo que temos de estar antes da hora marcada, ainda haver atrasos com uma criança com 3 anos super eléctrica... Vai ser bonito!!
Bem MAR, como é um destino familiar havia imensas crianças mas ate portaram se bem :rolleyes:
O melhor é levar qualquer coisa para o entreter e ter muuuita paciencia!
 
Última edição por um moderador:

Sérgio M

Membro Novo
O meu voo é o EVJ908(ida) e EVJ907(volta)...
Consultei agora um histórico e nos últimos dois meses e partiu sempre no mínimo 30m atrasado. Mas chegou a partir 3h atrasado.
 
Última edição por um moderador:
Ola Gustavo, em finais de Junho fui pela Everjets e foi para esquecer! Atraso de 3 horas para la e outras 3 para ca e ainda tivemos de abastecer o avião na Ilha do Sal, durante uma hora dentro do avião, com imenso calor.... já apresentei reclamação! Espero que tenhas mais sorte :oops:
Não posso precisar, porque o avião desapareceu muito tempo dos radares, mas a indicação inicial era de que faria escala para abastecer nas canárias. Já estou a ver que esta EVERJETS vai ser um grande fiasco. o Voo chegou lá com 4h00 de atraso e para cá com 3h50.
 

Anynha Barão

Membro Novo
Eu fui pela everjets a 11 de Junho para Boavista e foi para esquecer. Era para sair às 12.00 mas às 15.30 ainda estávamos a embarcar. Explicações foram muito poucas... no regresso também embarcamos com algum atraso e ainda tivemos de ir à ilha do Sal abastecer, algo que só nos fui informado já dentro do avião. A nível da refeição dada a bordo nada tenho a dizer, bastante completa, devo até dizer bem melhor que as refeições da TAP.
Resumindo viajar pela everjets nunca mais...
 

BFPSTAP97

Membro Novo
Eu tenho reserva com a SOLTROPICO para a Ilha da Boa Vista com partida de OPO para o dia 04 de Setembro no Riu Touareg TI 7dias. Fui avisado hoje de que a Everjets cancelou os voos todos para Cabo Verde. Supostamente mentiram ao Aeroporto dizendo que seria um A320 CS-TKV com capacidade para 180 passageiros, mas na realidade seria um A310 da SATA a operar o voo devido a "problemas operacionais". Então o Aeroporto não deixa o A310 aterrar por motivos de segurança e claro todos os atrasos desde Junho não ajudaram. Neste momento estou sem Férias e sem o dinheiro da caução.
 

Lady_R

Membro Conhecido
@BFPSTAP97 com mais de um mês de antecedência, não há uma solução? :eek::( A Soltrópico não lhe pode propor outro destino?
 

BFPSTAP97

Membro Novo
Pois mas nesta altura do ano está complicado e a minha acompanhante o ano passado não pode ir de férias por motivos de saúde e deseja imenso ir à Cabo Verde. Estamos a tentar Ilha do Sal com a TAP e partida de LIS mas os hotéis estão quase todos lotados e caríssimos tipo 2800€ em TI em hotéis de 4* quando em Boa Vista iria pagar 1789€ em TI num hotel de 5*. Do Porto até agora ainda não arranjaram alternativas só tipo Marrocos...
A Everjets devia fazer um pedido a outra companhia para operar os voos como a Windavia fez com a White.
 

Lipe

Membro Conhecido
Não concordo nada com a postura dos operadores nestes casos! A pessoa não é obrigada a fazer alterações ou upgrades e passar de 1789 para 2800 por uma situação que lhe é alheia! Acho que a devolução da caução ou sinal era o mínimo que deviam fazer!
 

BFPSTAP97

Membro Novo
A situação foi resolvida pela agência. Viajo para Boa Vista dia 10 de Setembro e regresso no dia 17, fico hospedado no Iberostar Boa Vista em TI e os voos são da Privilege Style (que este Verão estão a ser operados pela White Airways). Os voos já se encontram confirmados e são ligeiramente melhores que a Everjets. O preço final é o previamente falado.
A Soltropico é obrigada a reembolsar e vamos viajar com outro operador Viajar Tours.
 
Última edição por um moderador:
Eu tenho reserva com a SOLTROPICO para a Ilha da Boa Vista com partida de OPO para o dia 04 de Setembro no Riu Touareg TI 7dias. Fui avisado hoje de que a Everjets cancelou os voos todos para Cabo Verde. Supostamente mentiram ao Aeroporto dizendo que seria um A320 CS-TKV com capacidade para 180 passageiros, mas na realidade seria um A310 da SATA a operar o voo devido a "problemas operacionais". Então o Aeroporto não deixa o A310 aterrar por motivos de segurança e claro todos os atrasos desde Junho não ajudaram. Neste momento estou sem Férias e sem o dinheiro da caução.
boa noite:
também vou para a boavista, para o Riu Karamboa no dia 4 de Setembro, e até agora a agência de viagens não me falou em cancelamento, será que me devo preocupar?
obrigada
 
Última edição por um moderador:

BFPSTAP97

Membro Novo
boa noite:
tambem vou para a boavista, para o Riu Karamboa no dia 4 de setembro, e até agora a agencia de viagens não me falou em cancelamento, será que me devo preocupar?
obrigada
Que eu saiba no dia 4 de Setembro não haverá voo da Everjets do Porto para Boa Vista. OPO10H00 BVC12H30. Tente contactar a sua agência se calhar ainda estão a negociar com os operadores.
 
Top