Novidades

Boavista (C.Verde): grupo para excursão na ilha

Karlos

Membro Ativo
Olá a todos!
Na semana de 11 a 18 de Junho 2018 estarei na ilha da Boavista. Somos casal e gostaríamos de fazer visita à ilha, provavelmente com o Sr Emitério face às boas referências aqui colhidas. Contudo, a viatura comporta 8 pessoas e somos apenas duas, o que, para além do custo que sendo repartido fica mais ligeiro, acresce também que sendo grupo acho que tudo se torna mais agradável.
Se houver quem esteja no mesmo período e interessado indique e combinamos.
Ah! ficamos no Tuareg mas penso que a questão do hotel é secundária para o caso.
Obrigado
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
O Touareg fica longe dos restantes hotéis razão pela qual convém formar grupo desse hotel. No transfer vai encontrar mais interessados.
O Emiterio é a melhor opção especialmente se incluir almoço porque vos oferece um show ao vivo com um reportório de música de Cabo Verde.
 

JSMMR

Membro
Boa tarde, concordo com o Amigo Pinho no que respeita ao nosso Amigo Emiterio e este ano estou de volta em agosto e já falei com ele e já tenho passeio marcado.
 

Karlos

Membro Ativo
O Touareg fica longe dos restantes hotéis razão pela qual convém formar grupo desse hotel. No transfer vai encontrar mais interessados.
O Emiterio é a melhor opção especialmente se incluir almoço porque vos oferece um show ao vivo com um reportório de música de Cabo Verde.
Obrigado Zé Pinho. Acabo de regressar e acabei fazendo com outro casal que, entretanto, já tinha feito uma marcação prévia. Mas agaradeço a sua colaboração
 
Top