Novidades

Boas Festas!

PauloBR

Membro Ativo
Olá!

Desejo a todos os amigos do Portal das Viagens um ótimo Natal e um Ano de 2011 com muita saúde, prosperidade e é claro, com boas viagens!

Neve na Europa, calor de 32º C em Porto Alegre... o Natal aqui é sinônimo de calor e de praias. Cada vez que vou a um shopping tenho muita pena do coitado do Papai Noel (o Pai Natal em Portugal) dentro daquela roupa. É o que resulta, um país tropical copiar um costume natalino europeu...

Quanto a mim, vou passar o Natal com a esposa, meus dois filhos e minha nora, na nossa praia favorita: La Paloma, Uruguai . Conhecemos La Paloma há tres anos atrás e esta vai ser a nossa quinta viagem para lá desde então. La Paloma é o nosso paraíso, o nosso refúgio do agito característico das praias do Brasil, um lugar onde a natureza é preservada, um lugar onde somos muito bem recebidos pelo simpático povo uruguaio. Vamos comemorar o Natal à beira-mar, com um 'asado uruguayo' feito por nós mesmos no parrillero da cabana, com a melhor carne de vaca do mundo.

Pena é a distância... são 520 Km de Porto Alegre até a fronteira do Uruguai e então mais 150 Km até La Paloma, tudo isto sem auto-estrada. Menos mal que mais da metade do percurso não tem muito movimento de veículos. Seria uma viagem de 7 horas. Seria.. mas na fronteira Brasil/Uruguai fica a cidade de Chuy, onde há diversos duty-free shops. Isto significa um bom tempo de parada, para comprar os 'refrescos' para o Natal e 'otras cositas más'. No total, é uma viagem de cerca de 9 horas, mas não é nada de mais porque La Paloma compensa e vale totalmente a viagem.

Mais uma vez, desejo tudo de bom aos amigos e boas festas
 

mokas

Membro Conhecido
Olá Paulo e Boas Festas!!!

Espero que tenhas uma boa viagem e q aproveites para tomar muitos banhos.

Por aqui o frio faz-se sentir e muito, e ainda nem chegámos ao Inverno! :blink:


Um Santo Natal para ti e para os teus, e o Ano Novo cheio de coisas boas!
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Paulo,

Obrigado mais uma vez e o desejo de um santo natal e um maravilho ano de 2011.
Boas férias :)
 

tezita

Membro
Que tenhas um Natal replecto de coisas boas, e em boa companhia e o desjo de uma nao cheio de viagens e coisas boas!!
Aproveita bem o calorzinho (porque aqui tá um frio que não se pode) :)
 
Top