Novidades

Boa vista ---Hotel qual a melhor opção?

Fernanda_88

Membro Novo
Olá, bom dia a todos.
Sou nova por aqui, daí pedir a vossa ajuda.
Este ano estamos decididos a ir até à ilha da Boa Vista. A questão que coloco é: que hotel aconselham?
Iberostar Club Boa Vista
Riu Karamboa
Em termos de alimentação/variedade/ diversão qual dos dois recomendam?

Desde já obrigado a todos que me poderem ajudar.
 
Última edição por um moderador:

JSMMR

Membro
Boa tarde, tenho já 6 a 7 anos de Boa Vista, e como já referi noutro forum, quer no Karamboa quer no Iberostar, ficará muito bem. Povo maravilhoso.
Relativamente a que hotel, sou muito suspeito, porque fui sempre para o Iberostar e, pelo que constatei, é um hotel mais pequeno que o torna mais acolhedor. Boa comida e, acima de tudo, muito bom staff, desde o director à malta da animação. Muitos amigos que fizemos ao longo dos anos.

Por fim, não deixar de fazer o passeio do dia inteiro com o Grande amigo Emitério Lima.
 
Última edição por um moderador:

Fernanda_88

Membro Novo
Boa tarde, tenho ja 6 a 7 anos de Boavista, e como já referi noutro forum quer no Karamboa Quer no Iberostar ficará muito bem , povo maravilhoso.
Relativamente a que hotel só muito suspeito, porque fui sempre para o Iberostar e pelo que cosntatei é um hotel mais pequeno que o torna mais acolhedor, boa comida e acima de tudo muito bom staff, desde director à malta da animação. Muitos amigos que fizemos ao longo dos anos.

Por fim, não deixar de fazer o passeio do dia inteiro com o Grande amigo Emiterio Lima.
@JSMMR Desde já agradeço pela resposta, também estou inclinada para o Iberostar. Quanto ao passeio com o GRANDE Emitério Lima, de quanto estamos a falar em €, mais ou menos? :)

:)
 
Última edição por um moderador:

@patricia

Membro Conhecido
olá,
Iberostar sem dúvida, o Riu também é bom mas em termos de alimentação fica melhor no Iberostar, apesar se ser um pouco mais pequeno o staff é espectacular, em termos de localização ficam lado a lado, por isso fique onde ficar pode sempre ir espreitar o vizinho :rolleyes:, também fizemos excursões, mas sinceramente o melhor será alugar uma moto 4 e visitar a ilha por si, nós fizemos 2 excursões mas nos dias seguintes alugamos moto 4 por 4 horas/ dia e visitamos muito mais, demos a volta á ilha que não é assim tão grande, fomos ao centro, visitamos algumas praias, na altura estava em construção o porto para receber cruzeiros, assim como uma grande urbanização turística, a zona do vulcão que é deserta, não tem grande coisa para ver, mas fica no caminho para a praia de santa mónica que é extensa e muito bonita, tem a visitar também rabil antiga capital assim como o deserto (mini), e não esquecer de dar umas voltinhas para que gosta :D:D:D nas dunas de moto 4, atenção com a velocidade, ás vezes as motas viram aviões e depois temos que pagar os estragos !:p:p:D:rolleyes:;);)
boa viagem :)
 

Fernanda_88

Membro Novo
olá,
Iberostar sem dúvida, o Riu também é bom mas em termos de alimentação fica melhor no Iberostar, apesar se ser um pouco mais pequeno o staff é espectacular, em termos de localização ficam lado a lado, por isso fique onde ficar pode sempre ir espreitar o vizinho :rolleyes:, também fizemos excursões, mas sinceramente o melhor será alugar uma moto 4 e visitar a ilha por si, nós fizemos 2 excursões mas nos dias seguintes alugamos moto 4 por 4 horas/ dia e visitamos muito mais, demos a volta á ilha que não é assim tão grande, fomos ao centro, visitamos algumas praias, na altura estava em construção o porto para receber cruzeiros, assim como uma grande urbanização turística, a zona do vulcão que é deserta, não tem grande coisa para ver, mas fica no caminho para a praia de santa mónica que é extensa e muito bonita, tem a visitar também rabil antiga capital assim como o deserto (mini), e não esquecer de dar umas voltinhas para que gosta :D:D:D nas dunas de moto 4, atenção com a velocidade, ás vezes as motas viram aviões e depois temos que pagar os estragos !:p:p:D:rolleyes:;);)
boa viagem :)
@Patricia já entrei em contagem decrescente, para o IberostarClub boa vista e o formigueiro começa a aumentar na barriga, a respirabilidade aumentou levo os meus pais de 75 anos, nunca viajaram 😛😃😛e sinto a minha responsabilidade/ escolha aumentada digamos assim, beijinho e um bom dia
 
Tenha calma Fernanda, tudo vai correr pelo melhor. A escolha do hotel foi óptima, vai apanhar bom tempo, boa comida e um staff que lhe (lhes) vai fazer sentir muito bem e sem faltas de nada...
Quando terminar a sua viagem vai desejar muito lá voltar.
Que tudo corra pelo melhor e dê cumprimentos ao Emitério...
 
Top