Amigos estou quase de ferias alguem me da uma sugestao de passar umas ferias em conta?
R Rui Membro Novo 24 Jun 2009 #1 Amigos estou quase de ferias alguem me da uma sugestao de passar umas ferias em conta?
tezita Membro 25 Jun 2009 #2 Olá e bem vindo ao "clube" Rui Sugestão até dou... mas tens de ser um bocadito mais especifico....
R Rui Membro Novo 25 Jun 2009 #3 Boa tarde gostaria que me dessem uma suguestao para Portugal ou espanha para ir de ferias a partir de 1 de julho
Boa tarde gostaria que me dessem uma suguestao para Portugal ou espanha para ir de ferias a partir de 1 de julho
tezita Membro 25 Jun 2009 #4 Rui preferes Portugal ou Espanha e até quanto queres gastar?? isso é muito importante!
Maria Pereira Membro Conhecido 25 Jun 2009 #5 Só vendo pelas tuas preferências ... Costa ou interior? Para Portugal, posso sugerir Gerês ou Costa Alentejana. Espanha, depende quanto pretendes gastar: Barcelona, Benidorm, Salou, Isla Canela, Torre de Mollinos, Ilhas (!?) ..... tantas opções!
Só vendo pelas tuas preferências ... Costa ou interior? Para Portugal, posso sugerir Gerês ou Costa Alentejana. Espanha, depende quanto pretendes gastar: Barcelona, Benidorm, Salou, Isla Canela, Torre de Mollinos, Ilhas (!?) ..... tantas opções!