Novidades

BlueBay Grand Esmeralda

traveler27

Membro Novo
Olá viajantes,
Estava a pensar como destino deste ano as Caraíbas, mais precisamente a Riviera Maya.
Estou indeciso entre dois hotéis, o Riu Lupita e o BlueBay Grand Esmeralda, qual me recomendam?
Acham que encontrei um bom preço (780€ - BlueBay Grand Esmeralda, 750€ - Riu Lupita. Ambos com partida de Madrid)?
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Ola @traveler27
Na secção de reports existe muita informação sobre ambos os hotéis. (Reports de México)

No caso do Riu Lupita:
[Report] México - Riviera Maya - Hotel Riu Lupita - Playa del Carmen - Setembro 2015
[Report] Riu Lupita/México

Deste hotel do que se vai lendo, não é um hotel de primeira linha de praia!
Não sei se isso é importante no seu caso.

No caso do Esmeralda (reports mais antigos):
[Report] Blue Bay Grand Esmeralda 08-2010
[Report] - Riviera Maya - Paradisus La Esmeralda - 26/12/11 a 02/01/12

Em relação aos preços tudo depende da altura do ano!
 

traveler27

Membro Novo
É a primeira vez que vou às Caraíbas e, para além de querer conhecer o México, queria ficar na primeira linha de praia.
Já li por aqui no fórum que a praia do Bluebay não é grande coisa mas que depois o hotel compensa.
Criei este tópico porque os reports aqui no fórum são um pouco antigos em relação ao Bluebay.
Os preços que vi são em Setembro.

Ola @traveler27
Na secção de reports existe muita informação sobre ambos os hotéis. (Reports de México)

No caso do Riu Lupita:
[Report] México - Riviera Maya - Hotel Riu Lupita - Playa del Carmen - Setembro 2015
[Report] Riu Lupita/México

Deste hotel do que se vai lendo, não é um hotel de primeira linha de praia!
Não sei se isso é importante no seu caso.

No caso do Esmeralda (reports mais antigos):
[Report] Blue Bay Grand Esmeralda 08-2010
[Report] - Riviera Maya - Paradisus La Esmeralda - 26/12/11 a 02/01/12

Em relação aos preços tudo depende da altura do ano!
 
Última edição por um moderador:

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
@traveler27
Eu acho que estar a escolher um hotel no México e escolher um com uma má praia, só porque o resto do hotel compensa é completamente errado! Isto obviamente se dão valor a uma praia bonita!
Depois existe o outro aspecto que também é importante. Há pessoas que não se importam de ficar num hotel mais fraco, uma vez que pretendem fazer algumas excursões (3/4 dias), e neste caso pouco tempo vão passar no hotel e usufruir das comodidades.
Se o vosso objectivo é ter um bom hotel com uma boa praia, acho que tanto um como o outro não são as melhores opções.

Acho que é importante, e neste caso sendo a primeira vez nas caraíbas, definirem bem os objectivos, e para isso nada melhor que lerem alguns reports que já foram feitos e tentar ver qual é que vai mais ao vosso encontro.

Já agora e para ajudar no tema das excursões: Excursões na Riviera Maya (Contactos)
Acrescento também que a média por pessoa para uma excursão ronda os 100€.
 

fransilva

Membro Ativo
O Rodrigo Ferreira está completamente certo. Se a ideia é fazer excursões, então hoteis baratos. Se for para ter boas condições e boa praia, então é é ter mais €200 em cima. Sugiro que de uma vista de olhos nos reports do Barceló Maya.
 

Lady_R

Membro Conhecido
O tequila também não é primeira linha... fica a uns 500 metros, e terá de usar a praia do Playacar ou do Yucatan. Ma será uma boa aposta se mantiver os preços anteriores à renovação.
 
Top