Novidades

Blue Bay grand esmeralda

verag

Membro Novo
Olá!!! Vou em setembro para o hotel blue bay grand esmeralda, parece que é pouco comercializado por aqui... ainda ninguém lá esteve??? Dizem que a praia tem algumas algas, mas queria conhecer experiências reais...

Em relação a excursões estamos a pensar fazer Sian'Kan pela alestral e tulum e xel ha de taxi ou colectivo, ou então xcaret tb d taxi ou colectivo... ainda estamos indecisos!

Queria mesmo saber se o hotel é mto longe de tudo, a agência diz que é 15 min da playa del carmen, mas não sei se o que quero visitar é longe ou nem por isso...

Estou ansiosa para que chegue o dia 27 de setembro... :devil:
 

Kukulcan

Membro Novo
Ola

O blue bay e um hotel novo. Muito bonito e com muito bom feedback.
Fica 15 de playa (taxi)

para visitar Xcaret tem que ser de taxi, porque a paragem do colectivo fica muito longe da entrada.


Miguel
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá a todos,
estava a pensar ir para o Blue Bay grand esmeralda, alguem já esteve neste hotel? Estive a ver aqui no forum mas existe muita pouca informação do mesmo, penso que será por ser relativamente novo.
Agradeço mais informações. :devil:
 

maraujo

Membro Novo
Olá,
Vou a 19 de Julho para o BBGE com a minha namorada e apesar da maioria das criticas estar relacionada com a praia e o excesso de algas, optamos por este hotel pela sua localização e por realmente parecer um hotel com menos confusão, o que o torna adequado para umas merecidas férias não só de excursões / actividades mas também de descanso.
Excursões estamos a planear fazer 3, uma das quais a XCARET que não parece ser muito longe de Playa del Carmen, logo relativamente perto do hotel. Chichen itza longe de qualquer hotel e a ultima ainda por dicidir.

Prometo no regresso um report com algumas fotos deste hotel.
Até lá resta-me contar os dias até à data de partida.
 

verag

Membro Novo
excursões decididas

Já decidi, marquei pela agência alestral as exursões a Tulum e Xel-ha e a Sian'kan por um preço que considero razoável, pelas duas vou pagar 275€ os 2, com um descontezinho... Espero que de facto seja confiável e que corra bem! Estou ansiosa. Antes de decidir fiz muitas contas, inclusivé se compensaria alugar carro, e o que ía poupar não justificava (cerca de 5€), pelo que optei pela agência!
 

DTeixeira

Membro Novo
Allestal

A Agencia é fiável, viajei com eles para o CHICHEN ITZA e cumpriram na integra.
Tem que imprimir e levar o cupão da reserva que lhe mandam.

Boas férias
 

aramis

Membro Novo
Já passei várias veze em frente ao BBGE e tem muito bom aspecto, embora a praia não seja das melhores.
 

Filipa3

Membro Novo
Eu vou para o BBGE a 22/07. A sra da agência disse-me q é um hotel mais sossegado, sem s ver aquelas famílias inteiras como nos RIU ou nos GBP. E tem uma decoração mto mais sóbria. A praia consta realmente q não é das melhores, mas conto dar um pulo a Punta Maroma e nalgumas excursões, como a Tulum, tb dou um pulo à praia. Não há hotéis perfeitos, há sempre um senão. Em compensação dizem q a comida é mto boa.
Bjocas para todos
 

GSXR

Membro Novo
Vou em setembro tb para este hotel mas a 13....
Um colega de trabalho veio esta semana de la,vem maravilhado com tudo.
Estive por muito pouco a fazer a reserva para o iberostar tucan, mas depois de falar com o meu colega e de comparar valores nao tive duvidas.
gsxr
 

verag

Membro Novo
Olá GSXR,

Sabe se é necessário levar adaptadores de corrente ou se o hotel tem?!

Quem vai antes, passe por aqui quando voltar para deixar fotos, ok?
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá a todos,
ainda não vi nenhum report por aqui do hotel! Será que ninguem que aqui nos visita, esteve lá?! Deixem o v/ testemunho. Obrigadinha :)

Cya,
Nuno
 

GSXR

Membro Novo
verag disse:
Olá GSXR,

Sabe se é necessário levar adaptadores de corrente ou se o hotel tem?!

Quem vai antes, passe por aqui quando voltar para deixar fotos, ok?
desculpa o atrazo na respota mas não deu para ser antes...
temos msm de comprar,parece que o hotel vende mas mais caro claro.ja li aki no forum que na "radio popular" é mt barato,amanha de tarde vou la comprar dois,para o portatil para o telemovel maquina fotog... etc....
amanha digo qual o valor
abraço
hugo
 

GSXR

Membro Novo
NMonteiro disse:
Olá a todos,
ainda não vi nenhum report por aqui do hotel! Será que ninguem que aqui nos visita, esteve lá?! Deixem o v/ testemunho. Obrigadinha :cool:

Cya,
Nuno
ola nuno
so vou em setembro mas parece que é msm mt bom...
e tu quando vais?
na firma onde trabalho dois colegas vieram de la encantados,um em maio e uma colega em abril e vai voltar ja em agosto 14 noites:eek:,adorou...
nunca mais é setembro....
abraço
hugo
 

NMonteiro

Membro Ativo
Boas Hugo,
vou dia 26 de Agosto com um grupo de 6 pessoas. Já estive a ler muito em espanhol sobre este hotel ( http://www.losviajeros.com/index.php?name=Forums&file=viewtopic&t=57520&postdays=0&postorder=asc&start=0 ). Aqui no Portal o pessoal que foi para este hotel"esqueceu-se" de fazer um pequeno report para dar umas dicas aos futuros hospedes do Blue Bay.
Mas agora falando do que li, tirando e filtrando o "ruido" porque em todos os hoteis existe quem diga bem e quem diga mal, posso te dizer que na globalidade é muito bom o hotel pelo que li. O hotel é novo (2007), os quartos são grandes, têm secador de cabelo, ferro para passar a roupa, mini bar, cofre (grátis) e a casa de banho tem banheira além do duche. O melhor restaurante à la cart pelo que dizem é o francês.
A piscina é excelente e os funcionarios são super simpaticos. Em cada bloco existe um funcionario do tipo relações publicas para te ajudar no que for necessário e também para efectuar a marcação dos restaurantes à la cart.
Agora a parte menos boa do que li e que parece consensual a praia. Bem não é bem a praia é mais a agua do mar em frente que normalmente está com algas e é pouco profunda. Mas também li que se caminhar para o lado direito da praia, uns 250 metros a situação da água altera-se radicalmente ficando azul turquesa. Não se pode ter tudo!:cool:
O tempo que se demora de taxi do Blue Bay a Playa del Carmen é aproximadamente 15 minutos. Esqueçam os colectivos que passam na estrada Cancun-Playa a não ser que estejam preparados para andar 800 metros a pé entre a entrada do hotel e a estrada ainda por cima com um monte de mosquitos a acompanhar.
 

NMonteiro

Membro Ativo
Boas,
penso que dentro do resort existe transporte como nos Bahia Principe. Acho que li qualquer coisa de transporte gratuito duas vezes por dia para Playa del Carmen desde o hotel mas a horas não muito comodas mas não tenho a certeza. Como disse anteriormente foi o que li no forum espanhol e pode não corresponder totalmente à verdade.

Cya :cool:
Nuno
 

GSXR

Membro Novo
boas nuno
desculpa o atraso,mas não deu para ser antes...
sobre os adaptadores de corrente a "radio popular" no montijo ja não tinha.
a "worten" tem uns mas tipo "13eur" da para td o que é pais ,achei caro,vou continuar a procura.
depois digo alguma coisa sobre isto...
sobre os reports da malta,ta dificil por este andar ainda vou ver o teu antes de ir...
abraço
hugo
 
Top