Novidades

Blue Bay grand esmeralda

NMonteiro

Membro Ativo
Bbge

Olá + uma vez,
discordo em alguns pontos com o Hugo. Eu também estive num Bahia Principe, neste caso no Bavaro (R.D.) e na minha modesta opinião não existe assim uma enorme diferença de qualidade. São diferentes os hoteis com filosofias distintas. O Bahia Principe tem umas coisas melhores e BBGE tem outras coisas melhores. Hugo achas te melhor os quartos do Bahia Principe melhores? Eu não achei, poderiam ser eventualmente maiores. Nos Bahia Principe podias beber qualquer bebida importada à borlix, tipo wiskey velho? No BBGE podes! O BBGE é mais pequeno que qualquer Bahia Principe nas Caraibas por isso estas sempre mais perto da praia ou da piscina mesmo ficando nas habitações mais recuadas. E por exemplo a localização no México do Bahia é bem pior que a do BBGE. Mas nem tudo é rosas no BBGE, concordo que para se comer apartir das 11h da noite, só no Sports Bar e com empregados "super simpáticos" a essa hora. E a animação noturna no Bahia deve ser um bocado melhor, embora ainda não encontrei nenhuma que fosse em condições. Os restaurantes eram bons e podias ir comer aos à la carte todos os dias enquanto no Bahia apenas 3 vezes durante a estadia. Talvez os do Bahia sejam um bocadinho superiores os à la carte.
"Propinas" amigos é em todo o lado nas Caraibas. Seja no BBGE, no Riu ou no Bahia. Mas só dá quem quer!
Podem marcar uma ida à CocoBongo com o Andreas, rapaz que vende bilhetes junto à piscina. Vale a pena!
O sitio mais baratos para os "Recuerdos" é em Chichen Itza.
É seguro andar de taxi para ir a qualquer lado mas o unico problema nas visitas históricas por exemplo a Tulum é que não tens guia e ficas sem saber o significado de grande parte do que estas a ver. Cheguei a ir muitas vezes a Playa del Carmen à noite de taxi, sem problemas com o preço afixado na entrada para o lobby do hotel.
Lembrei me de uma coisa importante levem pesos que compensa quase sempre em relação ao Euro e ao Dolar.
Praia em Tulum excelente.

Cya,
Nuno:)
 

GSXR

Membro Novo
NMonteiro disse:
Olá + uma vez,
discordo em alguns pontos com o Hugo. Eu também estive num Bahia Principe, neste caso no Bavaro (R.D.) e na minha modesta opinião não existe assim uma enorme diferença de qualidade. São diferentes os hoteis com filosofias distintas. O Bahia Principe tem umas coisas melhores e BBGE tem outras coisas melhores. Hugo achas te melhor os quartos do Bahia Principe melhores? Eu não achei, poderiam ser eventualmente maiores. Nos Bahia Principe podias beber qualquer bebida importada à borlix, tipo wiskey velho? No BBGE podes! O BBGE é mais pequeno que qualquer Bahia Principe nas Caraibas por isso estas sempre mais perto da praia ou da piscina mesmo ficando nas habitações mais recuadas. E por exemplo a localização no México do Bahia é bem pior que a do BBGE. Mas nem tudo é rosas no BBGE, concordo que para se comer apartir das 11h da noite, só no Sports Bar e com empregados "super simpáticos" a essa hora. E a animação noturna no Bahia deve ser um bocado melhor, embora ainda não encontrei nenhuma que fosse em condições. Os restaurantes eram bons e podias ir comer aos à la carte todos os dias enquanto no Bahia apenas 3 vezes durante a estadia. Talvez os do Bahia sejam um bocadinho superiores os à la carte.
"Propinas" amigos é em todo o lado nas Caraibas. Seja no BBGE, no Riu ou no Bahia. Mas só dá quem quer!
Podem marcar uma ida à CocoBongo com o Andreas, rapaz que vende bilhetes junto à piscina. Vale a pena!
O sitio mais baratos para os "Recuerdos" é em Chichen Itza.
É seguro andar de taxi para ir a qualquer lado mas o unico problema nas visitas históricas por exemplo a Tulum é que não tens guia e ficas sem saber o significado de grande parte do que estas a ver. Cheguei a ir muitas vezes a Playa del Carmen à noite de taxi, sem problemas com o preço afixado na entrada para o lobby do hotel.
Lembrei me de uma coisa importante levem pesos que compensa quase sempre em relação ao Euro e ao Dolar.
Praia em Tulum excelente.

Cya,
Nuno:)
Boa noite nuno,não posso comparar o bbge com o Bahia Principe Bavaro (R.D.)pois nunca fui ao ultimo mas sim aos do mexico,ja fui a R.D. mas não fiquei ai.... Como escrevi na minha opinião nem td foi mau,o hotel tem coisas boas, o minimo que se pode pedir para um " TI ".Se voltar ao mexico não vou ficar no bbge com toda a certeza,na minha opinião pelo mesmo preço podemos ficar em algo melhor com um verdadeiro "ti" pois não ter algo para comer apartir das 22 para mim não faz parte de um "ti"... restaurantes a lacart no bbge são muito fraquinhos talvez por isso va pouca gente la jantar dai a facilidade na marcação,talvez por falta de afluencia ...O buffet é bem melhor...A parte das propinas tem a ver com politica de cada hotel em dar formação aos empregados para não as pedir e no bbge não senti isso,tens razão quando dizes que so da quem quer,para mim serve para fora do hotel,la dentro não...e olha que sempre que vou de viagem dou sempre varias propinas,tendo em conta que os ordenados dos empregados são baixos...
Sobre a localização ser melhor que no BBGE depende para onde queres ir,se fores a tulum se não me engano o bp fica bem mais perto que bbge(so um exemplo), são pontos de vista diferentes,é para isso que serve o forum para podermos ajudar quem vai para la,como fui ajudado tb...
hugo
 

NMonteiro

Membro Ativo
Bbge

Bom dia a todos,
eu sem dúvida recomendo o BBGE apenas alerto que a praia não é um espectaculo como na República Dominicana e para se "trincar" qq coisa apartir das 23horas é um bocado complicado só no Sports Bar. Mas de resto tudo Ok e completamente aceitavel para um hotel de praia.:D
Não sei quanto pagas te Hugo mas fui com uma minha namorada e mais um grupo de 4 amigos em 26 de Agosto deste ano e pagamos perto 870 Euros cada um e a Iberojet ainda nos ofereceu o upgrade para class Premium. :)
Para o Bahia Principe no México que como disse fica deslocado de tudo (menos de Tulum Lol) e para uma praia que é igual ou pior ao BBGE e pagar no minimo mais 350 Euros por pessoa, penso que a relação qualidade/preço do BBGE é excelente.

Vim completamente satisfeito do México e do BBGE, pena é q foram apenas 7 dias .:D Para o ano há mais, Cuba ou SriLanka cá nos esperam ;).

Cya,
Nuno
 
Top