Novidades

Blue Bay Grand Esmeralda

Filipa3

Membro Novo
Olá a todos:)

Estava inclinada a ir em Julho para um hotel da cadeia Riu, ou o Playacar ou o Tequilla. Desloquei-me a uma agência e disseram-me que andavam a ter algumas queixas desta cadeia,até além do México, tb em Punta Cana, e falaram-me mto bem do hotel Blue Bay Grand Esmeralda, o preço é praticamente idêntico ao do Riu Tequilla e pouco mais q o Playacar. Pareceu-me um hotel com menos confusão mas há quem não fale mto bem da praia, q tem mtas algas. Os quartos pelas fotos parecem m mto bons, nas reviews as pessoas falam mto bem da comida e q é um hotel mto limpo, mas a questão da praia deixou m indecisa. O hotel fica localizado a 10/15 ms da Playa del Carmen, mais concretamente em Puerto Juarez. Tb não sou obrigada a ir sempre à praia do hotel, não mto longe fica Playa Maroma q dizem ser fantástica :blush:. Andei a pesquisar e praticamente não s fala aqui no portal deste hotel. Alguém m pode ajudar?!

Bjinhos
 

aramis

Membro Novo
Oi. O hotel tem bom aspecto, mas realmente a praia não é das melhores. Como disseste, tem muitas algas e pouco areal.
A praia de Punta Maroma não fica longe, mas não tem acesso pela praia, porque pelo meio atravessa-se um rio (Três rios). E se quizeres ir de carro, tens que pagar para entrar (100 pesos/ pessoa).
 

bnuno

Membro
Ola. Essa era a viagem que eu tinha marcado no ano passado ate aparecer a questão da Gripe. Obviamente, antes de desmarcar já tinha lido tudo e mais alguma coisa sobre esse hotel e a minha tristeza era precisamente a Praia que em 80% das vezes está cheia de algas. Quanto ao Hotel, não tenhas problemas porque pareceu-me um hotel fantástico, enorme mas muito bom, quanto à praia, entra mesmo em contacto com o hotel e pergunta como tem estado. Eu fiz isso o ano passado e eles responderam rapidamente..
Eu, na minha opinião, e mesmo com a questão da praia, não trocava o BlueBay por nenhum RIU (exceptuando os Palace).
 

maraujo

Membro Novo
Olá a todos
Já tenho reserva feita em Julho para o Hotel Blue Bay Grand Esmeralda, pois pareceu-me ser melhor que os da cadeia Riu ou até mesmo Bahia Principe.
A escolha não foi fácil até porque esta vai ser a minha primeira viagem fora de Portugal, mas pelo que li sobre o hotel parece ser uma boa escolha.

Abraço
 

Filipa3

Membro Novo
blue bay

Olá :D
Tb sou da mm opinião, o hotel tem mto bom aspecto, a sra da agência disse q uma das razões pela qual não s fala mto deste hotel é pq só começou a ser comercializado para Portugal há pouco tempo, para além d ser um hotel recente, abriu para aí em 2007. Só a praia é q não m convence mto, em compensação a comida dizem q é mto boa. Vou a 22/07, a partir d Lx. Nunca mais vejo a hora :D

Bjinhos
 

NMonteiro

Membro Ativo
Riu Playacar, Grand Sunset Princess ou Blue Bay Grand Esmeralda?

Olá a todos :D,

Para os conhecedores, qual o melhor dos três o melhor [Riu Playacar, Grand Sunset Princess ou Blue Bay Grand Esmeralda] e porquê?

Penso que ambos estarão relativamente perto da Playa del Carmen, certo?

Cumprimentos,
N. Monteiro
 
Top