Novidades

Black friday - Djerba 699€ TI 4**** para 2 pessoas - partida 2 de Junho -

Estado
Não está aberto para novas respostas.

inesaldeia

Membro Conhecido
Para quem é do Norte, irá ser vendido nas agências de viagens um pacote especial de promoção black friday até ao meio dia de dia 1 de junho (próximo sábado) - 699€ para dois adultos, regime TI, hotel Vincci Djerba Resort 4****. Partida domingo, 2 de Junho. Aproveitem :)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
inesaldeia disse:
Para quem é do Norte, irá ser vendido nas agências de viagens um pacote especial de promoção black friday até ao meio dia de dia 1 de junho (próximo sábado) - 699€ para dois adultos, regime TI, hotel Vincci Djerba Resort 4****. Partida domingo, 2 de Junho. Aproveitem :)
Boas Inês

Eu precisava era de uma promoção assim para o inicio de Setembro...

Se souberes de algo, avisa-me sff

Obrigado :cheers:
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Olá Tiago.

Eu recebo a newsletter da Travelers e costumo estar atenta.
Sempre que souber de promoções destas, irei partilhar, fica descansado!!! :bye1:
De qualquer forma, estavas a ponderar Marraquexe também, não estavas??

Cumprimentos :)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
inesaldeia disse:
Olá Tiago.

Eu recebo a newsletter da Travelers e costumo estar atenta.
Sempre que souber de promoções destas, irei partilhar, fica descansado!!! :bye1:
De qualquer forma, estavas a ponderar Marraquexe também, não estavas??

Cumprimentos :)
Ola Inês

Sim estava a ponderar ir a Marrocos, mais propriamente Marrakech, mas se for para Marrocos vou por minha conta, quero poder explorar a cidade, não quero ficar "agarrado" a um hotel...

Obrigado por partilhares as ofertas :cheers:
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Não querendo parecer repetitiva (lol), a Logitravel é quem costuma fazer os melhores preços na combinação de hotel e vôo.
É uma questão de passares pelo site e fazeres uma pesquisa para as datas de pretendes.
Eu cheguei a ver bons hotéis de 4 estrelas, com vôo, meia pensão, a 300 e poucos euros para 1 semana (a partir de Lx).
E se não fores tão exigente a nível de hotel encontras preços muito apelativos.
Segue o meu conselho, faz lá uma pesquisa e talvez te convenças com a sugestão da Logitravel :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top