Novidades

Bilhetes para "atividades" em Paris

MárioC

Membro
Boa noite,
Em junho vou com um grupo de mais quatro pessoas a Paris, chegamos la dia 9 de manha e voltamos ao fim do dia 12, pelo que temos 2 dias completos. Queremos subir ao topo a Torre Eiffel, contudo no próprio site só aparece opcao de compra de bilhetes apartir do dia 18 de junho. Os restantes sites teem preços bastante altos em comparação ao 1o site.
Gostaria de saber o que nos recomendam, se é melhor ir para a fila ou se existe outra opção para a compra dos bilhetes com os mesmos valores dos que aparecem no site da torre.

E já agora se nao for pedir muito, queria aue me indicassem mais coisas que deceria exprimentar, outra que gostariamoa era o passeio de barco no rio sena mas nao sabemos qual o melhor site para comprar os bilhetes.

Obrigado e boa semana!
 
Última edição por um moderador:

Nautillus

Membro Novo
Para a torre é muito difícil apanhar bilhetes no site. As filas no local são sempre grandes, mas mesmo no verão não passará de 30/40m de espera. Atenção à revista ao chegar às bilheteiras. Tudo o que for considerado "arma" fica lá numas caixas em plástico para toda a gente ver. Muito pessoal fica sem os seus queridos canivetes suiços.

Quanto ao barco convém ver vários sites, porque se a viagem e a experiência (tirando refeições, champanhe e afins) é basicamente a mesma, os preços são diferentes.
 

MárioC

Membro
Quanto aos barcos alguem recomenda alguma empresa em especifico que já tenha exprimentado e tenha valido a pena?
 

Nautillus

Membro Novo
Usei a empresa na última semana de julho e o barco (cerca das 10 da manhã) estava longe de ir cheio. Naturalmente que ignoro o que possa acontecer noutras situações. O audio é em PT, sim.
Como disse, todos fazem o mesmo percurso (em cerca de 1 hora), pelo que escolhi o mais barato. À vista os barcos parecem todos muito iguais.
 
Top