Novidades

Bilhetes On line para a Torre Eiffel

ploferreira

Administrador
Staff
Boa noite,


Estou a tentar comprar bilhetes para a torre eiffel, neste site http://ticket.toureiffel.fr/ no entanto para os dias 11 e 12 de setembro já não h´dispobilidade, será algum erro no site? é que acho estranho já não haver bilhetes para nehum horário!

Existe outro site para compra de bilhetes online?
 

Luffi

Membro Novo
boa noite,

Por incrivel que possa parecer muito provavelmente estão esgotados, normalmente os bilhetes online estão esgotados num prazo de cerca de 3 meses, por exemplo eu estive la em maio e so havia bilhetes disponiveis para o final de julho, depois fui la pessoalmente perguntar nas informações da torre e confirmaram a situação. Tive 4 horas na fila para poder entrar pela 2ª vez na torre e outras 3 no topo para poder descer, jurei que nunca mais na vida entro naquela torre
 

ploferreira

Administrador
Staff
A sério? não estava a contar nada com isso pensava que ainda ia a tempo de reservar :(

As filas em Setembro serão assim tão grandes? a que horas foste para esperar tanto tempo? estava a pensar ir a final da tarde, inicio da noite
 

roller

Membro Conhecido
Pelas escadas em pleno Agosto, n havia filas e só havia alguma fila para o 3º piso...
 

Nika

Membro Conhecido
Olá,

eu fui em Agosto de 2008 e estive mais ou menos 45 minutos na fila para entrar.
Fui de elevador até ao 2º andar. Desisti do 3º porque o tempo era excasso e estava muita gente à espera.

Cumprimentos
 

inesaldeia

Membro Conhecido
ploferreira,

Já subi duas vezes e da última vez também já não consegui reservar on-line
As filas são sempre horrendas. Da última vez estava lá às 8h da manhã e já havia fila que nunca mais acabava. Não será preciso dizer que quando se deu a abertura das bilheteiras já havia filas em círculos e círculos debaixo da Torre. O melhor é ir na abertura e chegar lá bem antes da bilheteira abrir, se não são horas e horas perdidas.
De escadas nunca subi nem consideraria a hipótese. A meu ver é só mais desgaste e não compensa por aquilo que se poupou no bilhete.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Eu estava a pensar ir ao inicio da noite, fazes ideia se as filas são maiores ou menores nesse horário?
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Na primeira vez fui às 6h da tarde. Demorou cerca de uma hora para chegar à bilheteira.
Eu pessoalmente não optaria por uma visita à Torre Eiffel à noite, por uma questão de vista.
Acho que à noite é mais interessante ver a cidade iluminada a partir da Torre Montparnasse, que não costuma ter fila. Deixo uma das fotos que tirei em Maio do ano passado:
[/URL]
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
A ideia era mesmo ver a cidade iluminada, até porque vamos com mais pessoas que já subiram à torre de dia e assim ficam com um perspectiva diferente.

A sugestão que deste também me parece muito bem não conhecia, mas vou investigar :)
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Eu subi sempre de dia. Na primeira vez ao fim da tarde e na segunda logo de manhã. Mas contemplei com muita felicidade o acender das luzes quando estava a chegar do cruzeiro comentado no Sena (isto porque a partida e chegada foi feita no port de la bourdunnais, mesmo ao pé da torre).
Mesmo indo à noite à Torre Eiffel, é interessante ir noutra noite (ou na mesma) à Torre Montparnasse. Tens uma vista de 360º sobre a cidade.
 

Jet

Membro Ativo
Nós fomos ao final da tarde, em Setembro também, as filas eram enormes mas em menos de 1h estávamos a subir. A meu ver não compensa o tempo que se perde para subir ao último piso, ainda por cima dizem que o espaço lá é apertado e ainda para mais a vista é quase a mesma da do 2.º piso. A questão de os bilhetes on-line estarem esgotados é de facto impressionante. Nós não optámos por essa alternativa porque éramos obrigados a indicar a hora de chegada e não fazíamos ideia. :rolleyes:
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá acabei por subir à noite como o planeado, por caso a fila não estava muito má demoramos cerca de 40 minutos desde a espera nas bilheteiras até ao topo.

a Vista do topo é fantástica e bastante melhor do que o segundo piso, mas imagino que durante o dia com a quantidade de pessoas se torne "pequena" para tanta gente.
 
Top