Novidades

Bilhetes Disneyland com desconto

daniel.mota

Membro Novo
Olá pessoal.

Li aqui no forum que há a hipótese de comprar as entradas na Disneyland com um preço mais baixo dando uma morada francesa, mas ao tentar fazer isso no site www.booktickets.disneylandparis.com obtenho exatamente o mesmo preço do que com qualquer outra morada, incluindo portuguesa.

Alguém me sabe dizer como devo fazer? Vou lá daqui a duas semanas, e só me falta mesmo comprar as entradas...
 

Filipa1977

Membro
Bom Dia . Peço desculpa, mas comprou a viagem em que agência ? Ando a pesquisar para ir em Abril e não encontro nada com partidas antes de junho. Já agora o pacote que comprou inclui apenas orlando ? Obrigada
 

daniel.mota

Membro Novo
Bom dia.
Vou à Disneyland Paris, não a Orlando.
E não comprei em pacote, reservei voos, transfers e hotel separadamente.
Quanto às entradas nos parques, continuo a aguardar uma dica de algum utilizador que me permita conseguir um melhor preço...
 

Joana Ramos

Membro Novo
Fomos à Disney o ano passado em Abril. Compramos tudo na abreu (Foi uma oferta de aniversário). No entanto, tenho ideia que eles tem agora em fevereiro promoções exclusivas para a Disney...
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Boas!
Já alguém comprou pacotes de viagem para a Disney através do site oficial, www.booktickets.disneylandparis.com ?
Estive a fazer umas simulações e o valor é um pouco mais baixo do que o valor que obtive através da agência Abreu (para Setembro).
Tenho algum receio de marcar através do site. Anda por aqui alguém que já o tenha feito e possa dar feed-back?
 

daniel.mota

Membro Novo
Boas!
Já alguém comprou pacotes de viagem para a Disney através do site oficial, www.booktickets.disneylandparis.com ?
Estive a fazer umas simulações e o valor é um pouco mais baixo do que o valor que obtive através da agência Abreu (para Setembro).
Tenho algum receio de marcar através do site. Anda por aqui alguém que já o tenha feito e possa dar feed-back?
Comprei no mês passado, e não há nada que ter receio... o site é oficial...

E aviso que podem poupar muito dinheiro se visitarem os parques em dias da semana, os bilhetes são muito mais baratos!
No meu caso concreto, que fui aos parques numa sexta e num sábado, comprando 3 bilhetes de um dia separadamente para os dois dias poupei 100€ em relação ao que gastaria ao comprar bilhetes de dois dias!
 
Top