Novidades

Bilhetes de comboio - India

toozinha

Membro
Boa noite a todos!

Preciso de uma ajuda, já alguém aqui comprou bilhetes de comboio online para viagens na India? Ja me registei no site, enviando o passaporte etc. Hoje recebi email em como estaria tudo ok.
No entanto quando tento fazer a minha compra de viagem com o cartão de débito dá erro (aparece cartão cancelado). Já contactei o banco, e referem não existir nenhuma anormalidade... Estou preocupada pois seria mais confortável ter os bilhetes de comboio, dado ser uma viagem de alguns dias e minimamente programada... help anyone quanto a este assunto? :)
Obrigada!
 
Última edição por um moderador:

albertoguedes

Moderador
Staff
Boas!

No ano passado comprei bilhetes online e não tive qualquer problema com o pagamento... nem depois com o cancelamento de todos os bilhetes que tinha comprado :).

Estás a comprar no site IRCTC?
 

toozinha

Membro
Boas!

No ano passado comprei bilhetes online e não tive qualquer problema com o pagamento... nem depois com o cancelamento de todos os bilhetes que tinha comprado :).

Estás a comprar no site IRCTC?
Boa noite!
Obrigada pela resposta :)
Sim, nesse mesmo site. O banco diz que não sabe qual será o problema. Mas que bloqueiam a compra a partir do site provavelmente por ser um cartão nacional. Acho estranho pois faço várias compras e nunca me aconteceu :/
Está a ser a única "pedra no sapato". Já pensei em recorrer a alguma agência que me enviasse os bilhetes. Mas infelizmente não conheço nenhuma de confiança!
Compraste via MBnet ou com o cartão da forma "tradicional"?
 
Última edição por um moderador:

albertoguedes

Moderador
Staff
Reparei agora que falaste em cartão de débito... eu paguei sempre com cartão de crédito e comprei através do site ClearTrip. Este site tem ligação ao IRCTC, é preciso ter user criado e as reservas que fizeres através deste site aparecem na tua conta do IRCTC. Comprei neste porque tinha lido em vários sites que era mais simples comprar por lá.

Mas como disse, paguei sempre com cartão de crédito.
 

toozinha

Membro
Reparei agora que falaste em cartão de débito... eu paguei sempre com cartão de crédito e comprei através do site ClearTrip. Este site tem ligação ao IRCTC, é preciso ter user criado e as reservas que fizeres através deste site aparecem na tua conta do IRCTC. Comprei neste porque tinha lido em vários sites que era mais simples comprar por lá.

Mas como disse, paguei sempre com cartão de crédito.
MUITO obrigada :) acabei de comprar todos os que necessitava!
 
Top