Novidades

Bilhete Disney - hotel Disney + avião

Boa tarde,

2 adultos e 2 crianças, qual o hotel na disney que aconselham da vossa experiência?

3 noites é suficiente?

Só com pequeno almoço ou compensa o meia pensão?

Obrigada pela vossa ajuda e dicas
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
Já fiquei no Cheyenne e no Newport Bay, acho o primeiro mais giro para crianças e é mais barato.
Com 3 noites, se os voos forem em horários bons (ir de manhã e voltar ao final do dia) já consegue ver em condições.
Recomendo a meia pensão porque a alimentação é cara.
Este ano os preços no site da Disney eram os melhores.
 

tangerina79

Membro Conhecido
Cheyenne é muito giro, e eu pessoalmente adoro o Sequoia no Inverno / tempo frio - se for essa a época em que vai.

Se estiver a planear tomar o pequeno-almoço no hotel e fazer pelo menos mais uma refeição por dia em restaurantes buffet ou a la carte, a meia pensão ficará mais barata. Se fizer pequeno-almoço e ambas as refeições (almoço e jantar) em restaurante buffet / a la carte, então compensa a Pensão Completa (que dá direito ainda a uma refeição extra no último dia - além do p.a., almoço e jantar por noite de estadia.

Descarregue a App da Disneyland Paris, onde pode consultar os preços dos restaurantes para ter uma ideia.

3 dias de parque é o mínimo, penso eu, para uma visita sem stress e que dê para fazer uma boa quantidade de atrações nos dois parques, espectaculos, paradas, etc
 
Última edição por um moderador:
Top