Novidades

Bilhete de avião entregue na hora do vôo??

PCES

Membro Novo
Olá!
Estou com um problema: marquei um pacote turístico para o Egipto por intermédio da GeoTur e cujo o operador turístico é a Grantur. Hoje vou levantar a documentação e qual não é o meu espanto quando me avisam que os bilhetes de avião serão levantados no aeroporto de Lisboa no dia da viagem!

1.º Como posso confirmar se o vôo está correctamente marcado não tendo os bilhetes comigo?

2.º O vôo é às 8h30 (por informação da GeoTur) tendo que levantar os bilhetes às 6h00 da manhã... o balcão da Egyptair estará aberto?

3.º Alguém já passou pelo mesmo? Devo confiar? Como me posso defender de eventuais problemas?

A última coisa que quero é ficar em terra por falha deles... e estando três instituições diferentes a gerir a minha viagem... Por favor aconselhem-me.

Vou hoje levantar a restante documentação, se me puderem dizer algo entretanto AGRADEÇO ;)

Paula
 

sufia

Membro
paulacsa disse:
Olá!
Estou com um problema: marquei um pacote turístico para o Egipto por intermédio da GeoTur e cujo o operador turístico é a Grantur. Hoje vou levantar a documentação e qual não é o meu espanto quando me avisam que os bilhetes de avião serão levantados no aeroporto de Lisboa no dia da viagem!

1.º Como posso confirmar se o vôo está correctamente marcado não tendo os bilhetes comigo?

2.º O vôo é às 8h30 (por informação da GeoTur) tendo que levantar os bilhetes às 6h00 da manhã... o balcão da Egyptair estará aberto?

3.º Alguém já passou pelo mesmo? Devo confiar? Como me posso defender de eventuais problemas?

A última coisa que quero é ficar em terra por falha deles... e estando três instituições diferentes a gerir a minha viagem... Por favor aconselhem-me.

Vou hoje levantar a restante documentação, se me puderem dizer algo entretanto AGRADEÇO ;)

Paula
olá paula...
estive a ver a pagina da geotur e penso que não terás problemas....eles têm no site que estao abertos 365 dias / 24 horas sempre abertos nas suas lojas do aeroporto de lisboa e porto....por isso acredito que não haverá problemas....

descontrai e goza as tuas ferias!!!;)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
paulacsa disse:
Olá!
Estou com um problema: marquei um pacote turístico para o Egipto por intermédio da GeoTur e cujo o operador turístico é a Grantur. Hoje vou levantar a documentação e qual não é o meu espanto quando me avisam que os bilhetes de avião serão levantados no aeroporto de Lisboa no dia da viagem!

1.º Como posso confirmar se o vôo está correctamente marcado não tendo os bilhetes comigo?
neste ponto vai ter que acreditar no profissionalismo da agencia e se algum tiver mal eles vao ter que resolver ;)
2.º O vôo é às 8h30 (por informação da GeoTur) tendo que levantar os bilhetes às 6h00 da manhã... o balcão da Egyptair estará aberto?
Eu acho que vai ter que levantar os tkts no balcão da geotur em Lisboa no aeroporto, estão abertos 24 horas..... reconfirme por favor

a Egiptair, penso que nao tem escritorios em Portugal, mas sim uma empresa que os representa ATR

3.º Alguém já passou pelo mesmo? Devo confiar? Como me posso defender de eventuais problemas?
não passei, mas deve confiar ;)
A última coisa que quero é ficar em terra por falha deles... e estando três instituições diferentes a gerir a minha viagem... Por favor aconselhem-me.
não vai ficar, garantidamente ;)
Vou hoje levantar a restante documentação, se me puderem dizer algo entretanto AGRADEÇO ;)

Paula
Olá Paula,

vou tentar ajudar ;)

espero ter ajudado
paulo
 

PCES

Membro Novo
Ok, pensaste bem ;)
Os bilhetes são para levantar no balcão representante da Egyptair.
Mas estando a Geotur aberta... se houver problemas vão ter que os resolver na hora ;)
Obrigada,
Paula
 

Car_lota

Membro
Provavelmente tens bilhete electrónico, não? Não sei se a situação é idêntica mas eu nunca viajo com bilhete. É sempre com bilhete electrónico. Se for o caso, não tens nada a temer.

Eu não costumo viajar com operadoras e da única vez que o fiz não me lembro como foi. Mas isso de levantar no aeroporto deve ser da praxe.
 
Top