Novidades

Best of 2009/2010

Pedro Maia

Membro Conhecido
Conforme falado no outro post, deixo aqui algmas fotos da época passada, são do fim do ano na Austria e dum fim de semana alargado em Itália, o resto já pus aqui noutros posts:

St. Johann in Tirol












Fieberbrunn













Lofer Alm










Glaciar Stubaier









Buchensteinwand Pillersee










Madonna di Campiglio






















 
Última edição por um moderador:
Fotos fantásticas! Em que estancia foi? Posso questionar os valore pagos? A estância era boa, com boas condições, valores acessiveis?

Obrigada
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Fotos fantásticas! Em que estancia foi? Posso questionar os valore pagos? A estância era boa, com boas condições, valores acessiveis?

Obrigada
São várias estâncias, tens os nomes antes das fotos.

Os preços são acessíveis dependendo dos preços dos vôos e do aluguer do carro.
 

blue

Membro Novo
Fantástico!

Um dia ainda vou experimentar! Rrrrrrrrhh :huh: o problema é o frio! Fico com arrepios só de pensar!

Obrigada pela fotos
 

Nuno

Administrador
Staff
Fantástico :huh:

Só para abrir o apetite :(

Grandvalira (Soldeu e Tarter)/Andorra:





Grandvalira (Soldeu e Tarter)/Andorra:




Cannilo/Andorra

 
Última edição:

mokas

Membro Conhecido
Mas que belas fotos!!! ;) :(

Aqui está algo que nunca me interessou, mas por estas imagens com paisagens tão fantásticas, qualquer dia ainda experimento umas férias assim. Embora o frio não seja algo que aprecie muito, mas nada que um bom casaco não resolva! Digo eu! :huh:
 

xes

Membro
As fotos são muito boas, mas estar la e estar frente a frente com aquelas paisagens, montanhas cobertas de neve é fantástico.
 

Caracol

Membro
Boas!

Estas fotos são uma autentica maldade para mim...:huh:

Ando aqui em pulgas a ver se me consigo mandar para essas paisagens em Dezembro, mas ainda não se vê neve a cair...

Um meteorologista de renome mundial fez uma previsão meteorológica para este Inverno na Europa, como sendo um ano de condições excepcionais para os amantes de desportos de Inverno, mas mais para a zona dos Alpes e a Nordeste dos mesmos...ou seja, pirinéus franceses, estâncias espanholas e a nossa "estância" na Estrela não serão abençoados por um ano de neve muito bom, infelizmente...

Como a meteorologia é das coisas mais difíceis de prever, vamos fazer figas para que ele esteja enganado...mas no ano passado, este mesmo meteorologista acertou na "mouche"...


P.S. Não me perguntem o nome do homem, porque já nem me lembro muito bem onde li isso...mas foi noutro fórum...ou no nevept.com ou algum estrangeiro...:(
 

Caracol

Membro
As minhas fotos não fazem concorrência às fotos que já mostraram, mas é o que tenho por enquanto...:huh:

Manzaneda















Serra da Estrela









Se tudo correr bem, em breve tenho mais e melhores...lol



 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
Férias na neve!!! O mais parecido com isso foi uns dias na Serra da Estrela :)

Mas sem a parte do sky e snowboard... costumo fazer mais sku ;)
Amei as fotos e fiquei subitamente com um desejo incontrolavel de alugar um chalé no cimo de uma montanha cheia de neve... com lareira e um bom chocolate quente enquanto que aprecio a vista....

Quem sabe um dia!!! :)
 
Top