Novidades

Berlim com crianças?

Filipa1977

Membro
Olá Bom Dia.

Pretendo passar 4 dias em Berlim, em Novembro com os meus filhos de 11 e 8 anos... que locais sugerem que visitemos, que tenha interesse também para eles?

Muito Obrigada :rolleyes:
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá Filipa :)

Podes ver aqui um resumo das principais atracções de Berlim que fiz para responder a um post Informações úteis sobre Berlim
Do que visitei penso que as crianças devem gostar de ir à East Side Gallery/Muro observar as pinturas, subir à Cúpula do Parlamento, ao Museu Pergamon, passear de bicicleta pelo parque Tiegarten (eu aluguei por algumas horas à entrada do parque) ou andar de barco na zona da ilha dos museus. Na zona do Portão Bradenburger talvez apanhem alguma feira com tascas e carrosséis como eu apanhei. O Parque Sansoucci com os seu palácios também é um dia bem passado... fica a 40 minutos de comboio, mas em Novembro não sei se estará bom tempo. Eu fui em Outubro e esteve bom.

O site do Simplesmente Berlim tem várias ideias de actividades para crianças: O que fazer com crianças em Berlim
Além dessas sugestões há ainda o Science Center Spectrum e um parque com actividades ao ar livre/escalada/outras a uns 10km do centro (https://www.waldhochseilgarten-jungfernheide.de/english.html).

Espero que as sugestões ajudem ;)
 
Top