Novidades

Bebidas MSC

crespo72

Membro
Boa tarde a todos.
Tenho uma questão relativamente às bebidas, uma vez que a agência onde comprei o cruzeiro ainda não conseguiu esclarecer essa questão.
Decidimos que não queremos o pack de tudo incluído, uma vez que não somos pessoas de beber muito, o que consumimos mais é o café ou chá, bebida às refeições e alguma bebida consumida no bar após o jantar.
Vi alguns packs no portal da MSC que anexo em PDF.
A minha questão é: para quem já viajou na MSC, o que aconselha mediante estes pacotes ou se sugerem outra alternativa.
Obrigada.
Elsa
 

Anexos

Boas. Visto que vocês não bebem muito existe uns pack de 12 bebidas, penso eu, que pode ser adquirido mesmo dentro do navio, estão excluídos os produtos do mini bar...
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá.
Mesmo para quem não bebe muito, compensa sempre os packs, não necessáriamente tudo incluido, pode por exemplo comprar um pack de cafés e um de vinho ou água... e as restantes bebidas pagar à parte...
Pode ser adquirido no navio... os preços são iguais.
 
Última edição por um moderador:

crespo72

Membro
Boas. Visto que vocês não bebem muito existe uns pack de 12 bebidas, penso eu, que pode ser adquirido mesmo dentro do navio, estão excluídos os produtos do mini bar...
Olá Vitor Sousa.
Esse pack de 12 bebidas, engloba mais ou menos que bebida? E por acaso sabe o preço desse pack?
Tinha pensado no pack de café e o de vinho e água.
Obrigada.
 

sspereira

Membro Ativo
Olá,

Alguém me esclareça uma coisa: adquiri um cruzeiro que vou fazer em Agosto no mediterrâneo. Tenho pacote incluído de bebidas à refeição. Isso inclui café ou não? Eles costumam chatear se levarmos por exemplo uma garrafa de agua na mala?
 
Última edição por um moderador:

LEODAN

Membro Ativo
Olá,

Alguém me esclareça uma coisa: adquiri um cruzeiro que vou fazer em Agosto no mediterrâneo. Tenho pacote incluído de bebidas à refeição. Isso inclui café ou não? Eles costumam chatear se levarmos por exemplo uma garrafa de agua na mala?
bebidas as refeições não inclui café.
mas inclui as bebidas durante o período das refeições que em alguns barcos os horários são alargados .
tipo almoço das 11 às 15
jantar das 18 às 23
então poderá ir ao buffet e dentro do horário pedir as bebidas .
entrar com bebidas no barco , as alcoólicas são confiscadas a entrada ( se forem detetadas, as vezes passam) mas outras bebidas tipo água ou sumos deixam passar .
no restaurante se comprarem vinho ou agua podem mandar guardar a garrafa com o restante para o dia seguinte
 

sspereira

Membro Ativo
Obrigada, fiquei esclarecida :) Então terei de adquirir pack café, já percebi. Compensa, certo? quanto custa mais ou menos um café a bordo?
 
Top