Novidades

Bebe em Djerba no Riu Palace Royal Garden

Joana.Gomes

Membro Ativo
Boa tarde, este ano estou a pensar viajar para Djerba visto que não são muitas horas de avião e porque o destino me parece interessante em alternativa a cabo verde e as caraíbas

Tenho propostas para 3 hoteis

Hotel Iberostar Mehari Djerba 3*

Hotel Riu Palm Azur 4*

Hotel Riu Palace Royal Garden 5*


Porque vou viajar com a minha filha que em Junho vai ter 18 meses estamos inclinados para o Royal Garden

Alguém que possa ajudar em relação ao hotel, e sobre a ida de uma criança para este destino.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
De facto aqui no Portal não existe muita informação sobre esse hotel.. O que posso dizer é que no Tripadvisor está classificado em 14º de 117 hoteis em Djerba.

Pelas fotos parece-me bastante interessante, e os comentários também me parecem bons.

Dê uma vista de olhos nos comentários do Tripadvisor sobre o hotel
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Já me decidi e vou para o Palace 5*, com a minha filha penso que é a melhor opção, fica a informação que é a white que faz a viagem.

Agora uma duvida, existe algum seguro em que eu por motivo de doença cancele a viagem e receba o dinheiro? A minha duvida é se por ventura a minha filha apanha varicela na semana das ferias, a minha esposa não a quer deixar cá e nós perdemos o dinheiro, existe realmente seguro que cubra isto?
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
João, eu vou para o méxico e tenho o mesmo problema que tu, o seguro que contratei com a agência, informou-me que só é permitido o cancelamento e reembolso por doenças crónicas ou muito graves que impliquem internamento. Se for uma gripe não dá para cancelar, varicela também suponho que não, porque à partida não implica internamento
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
anaisa_goncalves disse:
João, eu vou para o méxico e tenho o mesmo problema que tu, o seguro que contratei com a agência, informou-me que só é permitido o cancelamento e reembolso por doenças crónicas ou muito graves que impliquem internamento. Se for uma gripe não dá para cancelar, varicela também suponho que não, porque à partida não implica internamento
Tenho o senhor dos seguros em linha, penso que Para crianças menores de 2 anos qq doença ou febre acima de 37 é garantido que pagam.


Já confirmo melhor
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Boas, já marquei para o Riu Palace, alguém tem alguma referencia do hotel?

O palm azur é mais frequentado por portugueses do que este e por isso existe mais informação. Agora o palace por aqui pouco se sabe.
 
Top