Novidades

Beatriz Costa & Spá Lanzarote - dúvidas

Septuni

Membro Conhecido
Olá, em princípio vou para este hotel no dia 19 e tenho algumas dúvidas:

como são os horários dos autocarros para a praia? Há vários autocarros ou perdemos um e temos que esperar bastante pelo próximo? A praia é boa ou tem rochas? O que há para o tudo incluído no bar da piscina? Obrigado
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá :)

O que eu encontrei na net: 'É providenciado diariamente um serviço de transporte gratuito para a Praia Las Cucharas e para o centro de Costa Teguise. Existe também um serviço de transporte semanal gratuito para Arrecife.' Os outros transportes encontram-se a 7km do hotel.

Li também que está 1km da praia, portanto, é relativamente perto :)

Pelas imagens que vi na net, as praias tem algumas rochas, mas nada de mais :)

Quanto ao TI para o bar da piscina, o melhor será consultar o site deles ou pedir informações ;)

Boas Viagens :D
 

Septuni

Membro Conhecido
Olá, já tinha lido esse "serviço de transporte gratuito" mas queria mesmo saber a frequência dos autocarros. Obrigado pela ajuda.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
De nada :)

Acho que o melhor será ligar ou enviar um email a questionar sobre essa questão (e outras que possam existir) pois melhor que eles a responderem a isso, só mesmo quem lá teve recentemente :).
 

Maria Costa

Membro Novo
Olá. Estive neste hotel em Setembro de 2013. O hotel disponibiliza um autocarro para a praia las cucharas duas vezes por dia. De manhã e de tarde. O horário não sei precisar, no entanto na reunião com a menina da operadora turística ela diz o horário. Também pode perguntar na recepção, os funcionários são muito simpáticos e disponíveis. Se quiser ir noutro horário pode fazer o percurso a pé. Demora cerca de 20 minutos. Como já deve saber Lanzarote não tem praia, existem somente as praia de papagayo com areia originalmente branca mas fica muito afastado de Costa Teguise. A praia de las cucharas tem areia branca artificial, água com temperatura agradável um pouco de vento, mas suportável. O bar da piscina disponibiliza o almoço para quem não quiser se deslocar ao restaurante. Durante a tarde existe bebidas, bolos, sandes e fruta. Espero ter esclarecido as duvidas. Se precisar de mais informações disponha.
 
Top