Novidades

Bayahibe

Mónica Branco

Membro Novo
Boa tarde,
Vou para Bayahibe no final do mês e gostaria de saber quais as regras Covid que estão em vigor no pais .

Obrigada,
 

Maria Custodio

Membro Novo
Também estou pensando ir em dezembro.
Será que o tempo em dezembro e água do mar estão quentinhos? Gosto calor, água quente..

Pensei em Bayahibe receando sargaço, sei que até lá muito vai rodar, sargaço, tempo, pandemia, enfim....
Estou a pensar no hotel Catalonia Gran Dominus, atendendo preço (mais em conta, somos 4) e porque tenho lido no fórum que a praia não tem muita pedra/rocha.
Quanto a preços já perguntei ao Juan Carlos e como quero direto lx, ainda não tem nada.
Entretanto pesquisei e vi na logitravel pacote com voo direto de lisboa, operados Tap, ficando os 4 por 4.669€ com o seguro básico da intermundial incluído.
Mas verifico que mesmo pacote se sair de Espanha, aeroporto de Madrid com voos também da tap, mas com escala em lisboa, quer na ida quer na volta, fica para os 4 por 3.665 €,, menos 1.000€, dizem que a TAP lhes deu condições mais vantajosas para Madrid-Punta Cana, com escala em lisboa, isto é com 2 vôos a mais, enfim....

A minha questão, e o meu pedido de ajuda, é quanto ao destino Bayahibe, eventualmente, menos sargaço?
Hotel Catalonia Gran Dominus e sua praia, serão bons, privilegio a praia, hotel, se limpinho, alguma variedade cozinha, com grelhados, para mim ok

E preços os que apresento da logitravel, merecem algum reparo?

Agradeço qualquer feedback.
 
Última edição por um moderador:

Rosario

Membro Conhecido
Rodrigo Ferreira, pode dizer-me se o Catalonia La Romana, fica junto do Gran Dominicus?

Obrigada
 
Top