Novidades

Bayahibe em Junho 2023

Ninita

Membro
Boa noite a todos os viajantes.
Estamos a reservar férias em Maio/Junho 2023 para Bayahibe.
A agência indica o hotel Catalonia Bayahibe 4*. Alguém já esteve lá? Qual o melhor hotel na zona?
Obrigada
 

Saruka

Membro Conhecido
Olá, eu fiquei no Catalonia Bayahhibe em Outubro, e gostei muito. Aspetos menos positivos a destacar, a animação noturna muito fraca e a simpatia dos empregados deixa muito a desejar. A nivel de alimentação muito bom, praia ótima, limpeza e quartos muito bons também.
 

Saruka

Membro Conhecido
Acresento que também fui em Regime Privilege. Não sei como será a experiência noutros regimes.
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Acresento que também fui em Regime Privilege. Não sei como será a experiência noutros regimes.
Eu quando estive, o casal que foi connosco, não foi com esse regime, e a experiência é completamente diferente.
É daqueles acrescentos que vale toda a diferença
 

Ninita

Membro
Obrigada pelas respostas mas parece que já estou decidida no Iberostar.

Já agora mais uma pergunta aos viajantes:
Compensa escolher a opção Quality?
Tem check-ins prioritários, transfers privados, late check out do hotel?
 

Pena

Membro Ativo
Olá Pena, e a praia deste hotel ? Sargaço?Muitas pedras?
Obrigada
Ola

A praia do hotel é excelente, sem pedras e sem sargaço, ao contrário por exemplo de de Samanã onde as magnificas praias já estão também sob pressão do sargaço.

Em relação à opção Quality, nao posso ajudar pois desconheço. Em relação aos check in prioritarios não vejo grande vantagem ja a marcação de lugares no avião pode compensar imenso as horas que passamos dentro do avião...
 

RicardoGil

Membro Conhecido
Olá a todos! Vou acompanhar o tópico, pois também tenho um orçamento para junho deste ano que inclui o Catalonia Bayahibe 4*. Todas as opiniões são bem-vindas ☺
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Segundo li em uma rede social. O restaurante buffet principal, do Catalonia está fechado.
Ardeu á uns meses, e ainda não reabriu.
Neste momento único buffet é no restaurante junto á praia.
 

Ninita

Membro
Olá a todos! Vou acompanhar o tópico, pois também tenho um orçamento para junho deste ano que inclui o Catalonia Bayahibe 4*. Todas as opiniões são bem-vindas ☺
Boa noite RicardoGil.
Acabamos por marcar para o Iberostar. Não encontrei muita informação sobre o Catalonia e preferimos não arriscar.
 

RicardoGil

Membro Conhecido
Boa noite RicardoGil.
Acabamos por marcar para o Iberostar. Não encontrei muita informação sobre o Catalonia e preferimos não arriscar.
Olá 👋
Creio que foi uma melhor opção: a cadeia Iberostar tem mais qualidade e, também do que tenho lido e investigado, não estou muito confiante com o Catalonia. Boas férias!
 

Carl0s

Membro Novo
Tenho orçamento para Catalonia a 20 de junho, sendo assim lá se vai o ( privilegio ) em usar o restaurante da praia.
Já agora esse IBEROSTAR está com uns valores up, será que essa condição do Catalonia está a ter infuência ?
Este ano está tudo pelo preço da morte lol
 
Última edição:

Ninita

Membro
Olá 👋
Creio que foi uma melhor opção: a cadeia Iberostar tem mais qualidade e, também do que tenho lido e investigado, não estou muito confiante com o Catalonia. Boas férias!
Obrigada. Férias são sempre boas.

Tenho orçamento para Catalonia a 20 de junho, sendo assim lá se vai o ( privilegio ) em usar o restaurante da praia.
Já agora esse IBEROSTAR está com uns valores up, será que essa condição do Catalonia está a ter infuência ?
Este ano está tudo pelo preço da morte lol
Aproveitei a promoção da Abreu no fim de semana e ficou mais barato que o Catalonia.
 

Jason Bourne

Membro Novo
Olá, eu fiquei no Catalonia Bayahhibe em Outubro, e gostei muito. Aspetos menos positivos a destacar, a animação noturna muito fraca e a simpatia dos empregados deixa muito a desejar. A nivel de alimentação muito bom, praia ótima, limpeza e quartos muito bons também.
Não teve problemas com o sargaço? Recomenda o hotel para quem tem miúdos pequenos?
 

Saruka

Membro Conhecido
Imagem WhatsApp 2023-04-12 às 14.23.56.jpg


Olá @Jason Bourne , enviei a foto acima para que possa ver a praia do hotel. Zero sargaço. Água quentinha, banhos até ás 19, 20h. A única queixa da minha filhota era a água salgada nos olhos 😅
Recomendo muito, tem um restaurante com pizzas acabadas de sair a toda a hora. Quiosque de sumos naturais e batidos, tem uma parte do buffet só para kids, fiquei bastante satisfeita a esse nível. A nível de animação para crianças é que é zero.
 

Kiki_Maria

Membro Novo
Bom dia a todos
Chegamos ontem de Bayahibe e é incrivel (2 adultos + 2 crianças)
Ficamos hospedados no Dreams Dominicus que é excelente, Dreams La Romana – La Romana - Dreams DominicusLaRomana® All Inclusive Resort e fica mesmo ao lado do Catalónia. Optamos por prefered club
Apesar de não ter ficado no Catalónia, a opção parece-me bastante boa pelo que consegui apreciar do lado externo.
Em relação ao Dreams, nada tenho apontar. Animação diurna e noturna muito boa, funcionários nota 100 de uma simpatia incrível
Tudo o que eu precisei, eles ajudaram e acederam

Se precisarem de alguma dica é só dizer
 
Top