Novidades

Bayahibe em Junho 2023

Jason Bourne

Membro Novo
Visualizar anexo 200102

Olá @Jason Bourne , enviei a foto acima para que possa ver a praia do hotel. Zero sargaço. Água quentinha, banhos até ás 19, 20h. A única queixa da minha filhota era a água salgada nos olhos 😅
Recomendo muito, tem um restaurante com pizzas acabadas de sair a toda a hora. Quiosque de sumos naturais e batidos, tem uma parte do buffet só para kids, fiquei bastante satisfeita a esse nível. A nível de animação para crianças é que é zero.
Obrigado pela foto e pelas informações!
 

Paty25

Membro Novo
Estou a marcar para 10 de Julho, para Bayahibe, mas estou indecisa entre os hoteis IBEROSTAR SELECTION HACIENDA DOMINICUS ou DREAMS DOMINICUS LA ROMANA.
Alguém me pode dar uma opinião?
 

martapedro

Membro Novo
Boa tarde.
Alguém me pode dizer quangto tempo é o transfer desde o aeroporto até ao Hotel Dreams Dominicus La Romana? Obrigada.
 

Xaninha

Membro
Bom dia a todos
Chegamos ontem de Bayahibe e é incrivel (2 adultos + 2 crianças)
Ficamos hospedados no Dreams Dominicus que é excelente, Dreams La Romana – La Romana - Dreams DominicusLaRomana® All Inclusive Resort e fica mesmo ao lado do Catalónia. Optamos por prefered club
Apesar de não ter ficado no Catalónia, a opção parece-me bastante boa pelo que consegui apreciar do lado externo.
Em relação ao Dreams, nada tenho apontar. Animação diurna e noturna muito boa, funcionários nota 100 de uma simpatia incrível
Tudo o que eu precisei, eles ajudaram e acederam

Se precisarem de alguma dica é só dizer
Olá.
Relativamente à sombra e espreguicadeiras na praia, é complicado "arranjar" sítio? Existe algum tipo de marcação ?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:
Top