Novidades

Bayahibe Dreams Vs Catalonia?

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde, qual é o Catalonia?
Se for o Gran Dominicus, e sem ter estado no Dreams, mas pelo que já vi e li, diria que o Dreams é superior.
 

Jacc

Membro
Estava a referir-me ao Gran Dominicus, pelas estrelas sim, mas pela pratica podia ser ela por ela...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Fiz a uns dias um report do Gran Dominicus, é um 4 estrelas, é um hotel simples sem luxos, claro que se não formos muito exigentes passamos umas excelentes férias.
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Eu sei que sou chato com isto @PauloNev mas se no Catalonia forem com regime privileged passas a usufruir de outro hotel completamente "diferente".

Já agora aproveito o tópico, porque tenho uns amigos com o mesmo dilema (a somar ainda o Iberostar na equação), como está a praia do Dreams? Quando estive em 2019 tinha um decline enorme e "algumas" pedras na entrada da água.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
@Rodrigo Ferreira , não consigo concordar completamente, pois no global o hotel é o mesmo tens 3 grandes diferenças, 1 quarto melhor, 1 restaurante para pequeno almoço e almoço exclusivo e uma zona de praia diferente, tudo o resto é igual, e tudo o resto é como referi, um hotel simpático sem luxos (mais do que suficiente para ter umas boas férias).
Pessoalmente penso que pelos valores pedidos mais vale ir para o Catalonia Royal La Romana, fica ao mesmo preço ou ligeiramente mais barato que o upgrade para Privileged, e pode usufruir de dois 2 hotéis, sendo que ai sim tens vantagens em ser Royal.
Em relação a zona de praia do Dreams, do lado esquerdo do pontão é impossível ir a agua, do lado esquerdo existe algum declive e algumas pedras soltas, atenção que quer o declive, quer as pedras dependem da maré e uns dias está mais acentuado do que noutros, já agora basta dar uns passitos pro lado (nem 1 min) e já não existem nem pedras soltas nem declive.
Já agora num dos dias que passei pelo Iberostar a praia também tinha um declive grande, nos restantes já não acontecia o mesmo.
 
Top