Novidades

Bayahibe - Ajuda hotel

AMBraga

Membro Novo
Boa tarde,

Estou prestes a fazer reserva com Juan para a República Dominicana, mais propriamente Bayahibe. Temos 2 opções dentro do nosso orçamento:

Catalonia Gran Dominicus
ou
Be Live Collection Canoa

Alguém por aqui me pode dar feedback destes hotéis.

Obrigada!!
 
Boa tarde,

Estou prestes a fazer reserva com Juan para a República Dominicana, mais propriamente Bayahibe. Temos 2 opções dentro do nosso orçamento:

Catalonia Gran Dominicus
ou
Be Live Collection Canoa

Alguém por aqui me pode dar feedback destes hotéis.

Obrigada!!
Boa noite, ficamos no be live por questão de preço e não tenho nada a apontar!

Caminhei na frente do Catalonia e pareceu também agradável!
Boas férias
 

LNO

Membro
Boa tarde.
Optou por qual dos dois hoteis?

Também estou indecisa nos mesmos e pelo que tenho percebido a praia é bem melhor no Catalonia do que no Be Live (devido às rochas).
Confirma?

Obrigada
 

RMDF

Membro Ativo
Bom dia amantes de viagens,

Estou a ponderar ir para o Catalonia Gran Dominicus, sem regime privileged, durante 12 noites. Prefiro estar mais dias na praia do que optar por um hotel topo, porque inicialmente era para ir para o Iberostar hacienda.

Será a 3ª vez na Republica Dominicana, 1ª vez Punta Cana- Bahia Príncipe Bávaro (2013); ano passado em Samaná- Bahia Príncipe El Portillo e este ano Bayahibe. Gostaria de ir para o méxico, mas a questão do sargaço assustou-me...
 

PatriciaL

Membro Novo
Bom dia,

Hotel Iberostar Hacienda Dominicus em Bayahibe. Que me dizem? É uma boa escolha? Tem boa praia (com espaço e espreguiçadeiras para todos?)

Obrigada
 

RMDF

Membro Ativo
Bom dia,

Hotel Iberostar Hacienda Dominicus em Bayahibe. Que me dizem? É uma boa escolha? Tem boa praia (com espaço e espreguiçadeiras para todos?)

Obrigada
Patrícia, pelo que ouvi dizer é dos melhores hóteis, mas caro. Eu prefiro ir durante 12 noites e o hotel não ser TOP. Mas aqui no grupo há report's sobre este hotel 😃
 

PatriciaL

Membro Novo
Patrícia, pelo que ouvi dizer é dos melhores hóteis, mas caro. Eu prefiro ir durante 12 noites e o hotel não ser TOP. Mas aqui no grupo há report's sobre este hotel 😃
Obrigada!!! Eu como só posso mesmo ficar 1 semana optei por este....espero que a praia seja boa e que não hajam algas em Julho 😬
Obrigada
 
Top