Novidades

Bayahibe 2025

Lucia2328

Membro Novo
Olá a todos:

Estamos a planear umas ferias em Bayahibe este ano, para Outubro talvez, não temos datas fixas. Somos 2 adultos e 2 crianças (9 e 3 Anos) mas as melhores cotações que temos tido são pelo operador Newblue.
Será que alguém nos consegue ajudar /recomendar como/onde podemos temos outras cotações com outros operadores? Como vamos com crianças queríamos recomendações de outras pessoas com as quais tenha corrido tudo bem e tenham tido uma ótima experiência.

O nosso orçamento não é "super alargado" e para o Hotel pensámos no Catalonia Bayahibe, adorávamos ficar no Hilton ou no Dreams mas pelo que temos visto está fora do nosso orçamento.

Obrigada a todos pela ajuda. ;)

RicardoGil

Membro Conhecido
Olá Lúcia! Estive recentemente em Bayahibe, hospedado no Catalonia Royal La Romana - Adults Only (de 13 a 20 de junho) e também fui com o operador Newblue. Mas, já lá vamos.
Em relação ao Resort, só tenho a dizer bem (é um 5 estrelas): desde as infraestruturas (o Hotel é de 2017), passando pelos quartos com decoração mais contemporânea (prefiro), os restaurantes (uns melhores que outros, mas de qualidade bem acima da média), os bares, seja na piscina, seja na praia. Mas, lá está: a minha experiência foi em casal e, portanto, o Catalonia Royal La Romana está mais virado para uma vertente tranquila, mas intimista e romântica. Eu gostei bastante e, então, a praia é qualquer coisa de espectacular (já agora, zero sargaço). Posto isto, estando no Catalonia Royal La Romana, poderia usufruir das instalações do Catalonia Bayahibe (o inverso não é permitido), o que fiz por uma ou outra vez. Acabei por nunca comer lá porque tinha oferta e opções suficientes, embora me tenha parecido tudo impecável (inclusive, alguns hóspedes do Adults Only gostavam de ir ao buffet do Catalonia Bayahibe). Em resumo, acho que se vão divertir e passar umas ótimas férias. Ainda por cima, caso pretendam, as piscinas também são boas para divertirem-se com as crianças. E, claro, não esquecer a praia que é imperdível e incrível (no fundo, é a mesma, apenas com zonas de espreguiçadeiras distintas).
Por fim, quanto ao operador Newblue, o costume nestas situações: convém ir à reunião da manhã do outro dia, até para troca de contatos (WhatsApp) para, mais tarde, saber a hora de check-out. Depois, não comprando excursões ao operador, eles têm a tendência a serem mais "desligados" (eu já levava a Ilha Saona com a Rimain Tours).
Qualquer coisa, é só dizer! Quando tiver tempo, até posso partilhar algumas fotografias.

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @Lucia2328,

Quer evitar a NewBlue por algum motivo em especial?
Questiono porque já viajei com a Newblue para Cuba e correu tudo bem! É um operador muito forte nas Caraíbas e duvido que encontre melhor opção (Preço/qualidade) noutro operador.
Este ano vou voltar às caraíbas, desta vez Bayahibe e escohi o Dreams.

já viu as ofertas de fornecedores aqui no forum?

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá @Lucia2328

Vale o que vale, mas recentemente também viajei com o operador NewBlue para um destino que não as Caraíbas e correu tudo sem qualquer problema. Quanto a alternativas, verifica com a Viaja Com Lisboa Santos pois costumam tem os preços mais baixos do mercado.