Novidades

Bavaro c/ criança Junho 2015(criança gratis?)

koriska

Membro
Olá a todos desde já um bom ano para todos

Este ano temos férias de 16 a 30 de Junho
Estamos a pensar em Punta Cana pela primeira vez o meu filho vai ter na altura 3 anos
ouvi falar que nos Bahia principe e Pinero as crianças sao gratis???
alguem pode ajudar me ? As crianças pagam o que?
Na minha agençia ainda nao tem tem preços para essas datas custumam comprar em sites online? quais ?
Bons Preços o nosso orçamento são +/- €.2.000 Será que vai dar para os 3??? :/ desde já agradeço quem me puder ajudar
Obrigada
 

Ruth

Membro Ativo
koriska disse:
Olá a todos desde já um bom ano para todos

Este ano temos férias de 16 a 30 de Junho
Estamos a pensar em Punta Cana pela primeira vez o meu filho vai ter na altura 3 anos
ouvi falar que nos Bahia principe e Pinero as crianças sao gratis???
alguem pode ajudar me ? As crianças pagam o que?
Na minha agençia ainda nao tem tem preços para essas datas custumam comprar em sites online? quais ?
Bons Preços o nosso orçamento são +/- €.2.000 Será que vai dar para os 3??? :/ desde já agradeço quem me puder ajudar
Obrigada
Penso que ainda é um pouco cedo para promoções para esse mês.
Neste site http://charmingtravel.airmet.pt/paquetes.php?id=192 tens promoções com criança grátis (pagando apenas taxas) até final de abril.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Olá Korisca,

Os Bahia Príncipe (Soltou) efetivamente eram os Hotéis que tinham sempre crianças gratuitas, mas desde a falência da Vibo que deixaram de ter concorrência e por isso é raro terem as crianças gratuitas.
Eu já viajei 4xs para os Hotéis BP na Republica Dominicana (a primeira vez a minha filha tinha 18 meses) e só o ano passado é que não consegui que ela fosse gratuitamente :no:
Ontem estive na agência de viagens e a Soltour ainda não lançou promoções para Maio.
Aqui no portal o Juan já publicitou preços, com crianças gratuitas para alguns Hotéis em Punta Cana, com saída de Portugal, mas só até ao final de Abril.
Mas vá estando atenta que devem estar a sair preços para saídas a partir de Maio!
 

sifpereira

Membro Ativo
Olá!

Eu estive no Bahía Príncipe Bavaro em Maio de 2012 e, nessa altura, a minha filha mais velha tinha 4 anos.Efectivamente ela só pagou as taxas que rondavam os 150 euros, creio eu.
 

Sílvia78

Membro Ativo
koriska disse:
Olá a todos desde já um bom ano para todos

Este ano temos férias de 16 a 30 de Junho
Estamos a pensar em Punta Cana pela primeira vez o meu filho vai ter na altura 3 anos
ouvi falar que nos Bahia principe e Pinero as crianças sao gratis???
alguem pode ajudar me ? As crianças pagam o que?
Na minha agençia ainda nao tem tem preços para essas datas custumam comprar em sites online? quais ?
Bons Preços o nosso orçamento são +/- €.2.000 Será que vai dar para os 3??? :/ desde já agradeço quem me puder ajudar
Obrigada
Olá!

No Iberostar Dominicana a criança tb so paga a taxa que é 150€. Pelo menos para Setembro é qt vou pagar.
 
Top