Novidades

Barcos Santorini - Creta - Milos - IOS - Santorini

CKBR

Membro Novo
Olá!
Estou mesmo a dar em doida com os transportes entre ilhas! :-(
Só vejo preços como 70€ por pessoa! Sabem se existem barcos mais baratos? Como posso marcar?
Estou mesmo perdida!
Obrigada pela ajuda!
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Bom dia,
Eu estive para planear uma viagem por várias ilhas e desisti mesmo por causa disso... o mais barato que vi foi pelos 60€.
Em que empresas já pesquisaste? Eu lembro-me que vendo Reports reuni umas 2 ou 3, e há uma que é suposto ser mais em conta, penso que é a Seajets.
Já li que há empresas mais pequenas que também fazem isso, pode ser que baixe o preço, mas deve limitar as opções de horários.
 

jnm

Membro Ativo
Bom dia,
A minha ideia inicial também era conhecer várias ilhas da Grécia mas esse plano ficou de lado exactamente por causa do preço dos barcos.
Vou apenas a Atenas e Santorini.
 

CKBR

Membro Novo
Pensei em arriscar e não marcar bilhetes com antecedência, talvez no Porto vendessem na hora como se fosse para locais.
Mas já estou a ver que não funciona assim...
Obrigada!
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Quando andei a pesquisar logo no início do ano também me deparei com esses preços, cheguei à conclusão que se a ideia é mesmo conhecer várias ilhas compensa mais o cruzeiro... Tem é que ser bem escolhido tendo em conta o interesse de cada pessoa por cada ilha e as horas que o cruzeiro lá fica.
 

yara

Membro Conhecido
Olá!
Estou mesmo a dar em doida com os transportes entre ilhas! :-(
Só vejo preços como 70€ por pessoa! Sabem se existem barcos mais baratos? Como posso marcar?
Estou mesmo perdida!
Obrigada pela ajuda!
Para que altura é?
Se for Agosto realmente é tudo mais caro...
 
Top