Novidades

Barco Lobo Marinho

Filipe Rocha

Membro Ativo
Alguém sabe me dizer se no mês de junho o Lobo Marinho faz a travessia todos os dias.
Queria marcar 3 dias para o Funchal e depois ir 5 dias a Porto Santo, mas precisava de saber se faz viagens todos os dias para fazer a marcação de hotéis.
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Filipe.

Se não alterar entretanto, ele faz todos os dias ...

Sai ao fim da tarde de Porto Santo para o Funchal e regressa de manha cedo para Porto Santo...

Espero ter ajudado..
 
  • Gostar
Reações: Bee

Filipe Rocha

Membro Ativo
Olá Filipe.

Se não alterar entretanto, ele faz todos os dias ...

Sai ao fim da tarde de Porto Santo para o Funchal e regressa de manha cedo para Porto Santo...

Espero ter ajudado..
Obrigado, se assim for posso marcar em qualquer dia, já mandei email a perguntar e não me responderam.
 
Última edição por um moderador:

fcacosta

Membro
O ano passado fui até Porto Santo e julgo que na altura o que o guia nos informou é que à Terça Feira não faziam a travessia, não sei se seria uma situação pontual... Mas se calhar o melhor é tentar fazer uma pesquisa na net ou ligar directamente.
 
Última edição por um moderador:

luisftas

Membro Novo
Olá,
Visita o site da "Porto Santo Line" e terás acesso a preços e horários.
O barco faz viagens todos os dias.
Junho é atualmente um mês popular na ilha com muitos madeirenses a aproveitarem o fim de semana e as festas de São João.
 

_TR_

Membro
Obrigado, se assim for posso marcar em qualquer dia, já mandei email a perguntar e não me responderam.
Eu vou para lá em Maio/Junho e o que me disseram é que às 3as feiras não há travessia por ser o dia de paragem para manutenção.
Mas se fizer pesquisa no site ele informa se tem ou não travessia no dia escolhido:
Porto Santo Line
 
Top