Novidades

Barcelona - Praia

Solbrilha

Membro
OLá,


Gostava de passar férias em Barcelona para conhecer a cidade mas ao mesmo tempo gostava de fazer praia, já conheço Salou, será que me podem dar dicas, please...
 

sonia goncalinho

Membro Novo
Estive em Barcelona em 2006 e devo dizerte ke é muito bom, mas tens ke ir mais doke 3 ou 4 dias para poderes aproveitar cultura e praia, a água é muito quentinha eu fui no mes de agosto e fiz 3 dias de praia vale a pena:)
 

Solbrilha

Membro
sonia goncalinho disse:
Estive em Barcelona em 2006 e devo dizerte ke é muito bom, mas tens ke ir mais doke 3 ou 4 dias para poderes aproveitar cultura e praia, a água é muito quentinha eu fui no mes de agosto e fiz 3 dias de praia vale a pena:)

Fizeste praia onde ??
 

Tiago00

Membro Novo
Eu fui a Barcelona 6 dias em Julho do ano passado e também fiz praia. Estava hospedado junto á Praça de Espanha que ainda fica longe da praia, mas em 10/15 min de metro estava com um pé na areia.
Não sei quanto tempo vais ficar em Barcelona, 6/7 dias é o que recomendo.
 

andregodinho

Membro Novo
Ola, eu estive em Barcelona nesta passagem de ano e o que tive pena foi de ter estado lá apenas 4 dias, recomendo muito mais para ver toda a historia daquela cidade..Fiquei hospedado junto ás Ramblas e aconselho a ficar tambem por essa zona porque consegue fazer com que esteja perto tanto da zona central como da praia!se bem que fica mais longe de praia
 
Top