Novidades

Barcelona Ou Ibiza

rodrigon

Membro Novo
Ola, Boa Tarde.
Sou novo neste forum...
E não tenho muita experiencia em viagens até por ser respectivamente novo.. 19 anos.

Bom. no fim do verão estou a planear fazer uma viagem para espanha..

Estava indeciso entre Barcelona/lloret e Ibiza.

Sei que são destinos um pouco diferentes, tanto pelo preço quanto pelo local em que se situa.

Eu vou viajar com 4 amigos..
vou com o intuito de conhecer mas principalemente diversão, tanto nocturna com diurna..

Os preço são bem diferente..

mas qual destino me aconselham tendo em conta os meus objectivos..

Muito Obrigado.
Rodrigo.
 

hvm

Membro Novo
A questão do orçamento é importante para poder dar uma opinião. Lloret parece-me o destino mais barato. Agora é tudo uma questão de gosto. Em Lloret, se não quiserem deslocar-se, não há muito para ver a não ser praia, bares, discotecas e muita gente jovem em "farras". :huh: Tem uma praia boa mas que, em determinadas alturas do ano, fica super-lotada. Portanto, é o destino ideal para quem procura muita festa e poucas horas de sono.:)

Barcelona é uma cidade com muito para ver. Em termos de divertimento nocturno, do que eu conheço, é um pouco mais elitista e há menos confusão. Os preços, em geral, também são mais altos. Mesmo na cidade existe apenas uma praia, La Barceloneta. Porém, na minha opinião, as melhores ficam fora da cidade.

Ibiza não conheço. Estou a pensar ir lá este ano. Do que tenho lido, também é um bom destino para quem procura diversão.
 

rodrigon

Membro Novo
Obrigado pelo seu testemunho hvm..
Hoje fui a agencia de viagens e o agente de viagens praticamente me fez tirar barcelona da cabeça...

Acho que vou deixar barcelona mais para o Inverno...
Parece ser uma melhor opção.

Agora ele me propos 2 opções..

Palma Mallorca ou Ibiza.

As duas com preços muito opostos.

Mallorca - 300 a 400€ com hotel 2ou3* com pensão completa.
Ibiza - 500 - 600 com hotel 2* também com pensão completa.


Agora é uma questao de analisar bem.
Reparei que já há outro topico a discutir estes 2 destinos...

vou ficar atento aos testemunhos dos outros.


So queria saber se estes preços que o agente indicou-me são bons ou não?

Ou se procurar uma companhia area low-cost e hoteis por contra propria consigo alguma coisa mais em conta?




Muito Obrigado!
Rodrigo.
 

cvoa

Membro
Em relação aos preços, estive o ano passado, em Julho em Ibiza, e custou algo entre os 700€ e os 800€. :S
Éramos um grupo de 4 amigos e ficamos num hotel de 3*, com tudo incluido, na zona de San Antonio.
Agora é questão de veres ao quereres ir para Ibiza em que zona queres ficar (na zona onde fiquei prima pela diversão sendo um zona recheada de ingleses e alemães). Depois dependendo da altura em queres viajar os preços também significativamente.
 

PedroSilva

Membro Novo
Olá! Eu vou agora a 30 de Julho a Barcelona pela 4ª vez. Já estive em Loret e em Palma mas nunca em Ibiza (embora tenha amigos que já lá estiveram). Tens em mente destinos completamente diferentes em vários aspectos.
Eu sou um pouco suspeito para falar porque Barcelona é uma grande paixão minha e sem dúvida alguma que é incomparavelmente superior a qualquer outro destino dos que tens em mente. Não entendo, de todo, o porquê do agente te ter tirado da cabeça. Tudo depende mesmo dos teus objectivos, referiste que o objectivo é a animação, ou seja, noite e praia. Daí que para quem quer noite e praia, apenas, mais vale mesmo ir para Loret, Maiorca ou Ibiza, já que vais encontrar pessoas que estão lá só para isso tal como tu. Agora, vai depender muito do estilo de noite que procuras e do dinheiro que dispões... Tanto Loret como Palma são a loucura mas incomparavelmente inferiores à de Ibiza que é o centro do mundo em questão de noite. Agora depende muito do estilo das pessoas que pretendes encontrar assim como o ambiente.

Agora Barcelona é de outro mundo e para quem gostar de noite a sério vai ter em Barcelona de 3 a 9 de Agosto o BARCELONA SUMMER WEEK.
 
Top