Novidades

Barcelona Maio

CatarinaCorreia

Membro Novo
Olá :)
Sou a Catarina, tenho 24 anos e estou à procura de companhia(feminina ou masculina) para visitar Barcelona em Maio.
Pretendo passar uns 4 dias e uma companhia torna sempre mais agradável a estadia/passeio.
Se alguém quiser ir ou residir lá e tiver dicas
Obrigada
 

jonny14

Membro
Boa tarde, em maio não tenho disponibilidade, apenas em Junho já tenho uma semana livre, não sei se terá disponibilidade para Junho. Até estou a pensar em criar um tópico para ver se alguém se junta a mim em Junho.
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Boa tarde. Estive em Barcelona à relativamente pouco tempo e apesar de ter gostado voltar já está fora de questão. Em relação a duvidas que tenhas ou se pretenderem alguma dica diz porque ainda está tudo fresco na minha memoria.
Sozinha ou acompanhada vais adorar Barcelona.
 

CatarinaCorreia

Membro Novo
Boa tarde. Estive em Barcelona à relativamente pouco tempo e apesar de ter gostado voltar já está fora de questão. Em relação a duvidas que tenhas ou se pretenderem alguma dica diz porque ainda está tudo fresco na minha memoria.
Sozinha ou acompanhada vais adorar Barcelona.
Olá Pedro.
Desde já obrigada pela resposta.
Estou a pensar em Barcelona porque é relativamente perto, não gosto de passar um dia em viagens e aeroportos. Mas se tiver outra ideia pode partilhar.
Em relação à Barcelona, os voos conseguem se comprar facilmente, sítios para visitar também não faltam, agora alojamento é que estou um pouco "à nora " porque vamos a ler as reviews e encontramos de tudo. Se tiver conselhos a dar em relação à estadia agradeço.
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Sim Barcelona é perto e é uma cidade fantástica, acho que vale bem a pena uma visita.
Sim os voos há bastantes e sítios para visitar depende de quantos dias vás para te poderes organizar.
Em relação a alojamento depende muito do tipo de alojamento queiras, eu fiquei num hotel e os preços eram muito semelhantes aos nossos. Não fiquei no centro mas fiquei a 1 minuto da estação de metro e a partir dai é muito fácil te movimentares. Por isso o meu maior conselho é mesmo tentares ficar o mais perto possivel do metro.
 

CatarinaCorreia

Membro Novo
Boa tarde, em maio não tenho disponibilidade, apenas em Junho já tenho uma semana livre, não sei se terá disponibilidade para Junho. Até estou a pensar em criar um tópico para ver se alguém se junta a mim em Junho.
Ola Jonny14
Em principio vou ter uma semana de ferias no inicio de Maio e uma no final de Junho. Qual era a sua ideia para Junho?
 

jonny14

Membro
Ola Jonny14
Em principio vou ter uma semana de ferias no inicio de Maio e uma no final de Junho. Qual era a sua ideia para Junho?
Vou ter 1 semana em Junho, em principio na semana que inicia a 5 de Junho, e a minha ideia era fazer umas mini férias de 4/5 dias, numa cidade europeia ou pelos Açores ou Madeira. Já estive em Barcelona em 2010 e quanto à tua questão do alojamento não me recordo bem onde fiquei (confirmo depois), mas fiquei num aparthotel que ficava afastado do centro, mas estava perto de estações de metro e de TRAM (estamos a falar de distâncias de 1/2 minutos a pé), e com isto consegues ir até qualquer parte da cidade sem qualquer problema.

Como fala em final de Junho penso que não vai dar para conciliar-mos datas, mas em relação a Barcelona posso dar mais algumas indicações ou responder a algumas questões que possa ter.
 

pedro76

Membro Novo
Boa noite.
Eu tenho disponibilidade para ir a Barcelona em Maio caso a Catarina ainda esteja interessada. É umas das cidades espanholas que quero visitar a par de Sevilha. Necessito apenas que me diga em que semana pretende ir. Cumprimentos, Pedro
 
Top