Novidades

Barcelona-hesperia sagrada familia

Sandra Costa

Membro Novo
OLÁ COMPANHEIROS DE VIAGEM :blush:

Vou 4 dias para Barcelona pela Ryanair (Porto-Girona) e gostaria de conselhos, informaçoes, dicas de locais a nao perder, divertimento, comida , etc, muuuito obrigada.

Sandra
 

tugagirl

Membro
Barcelona é uma cidade fantastica, cheia de cultura arquitectonica... Visita os principais pontos de interesse, Sagrada Familia, casa e obras de Gaudi, Mont-juic... vais encontrar montes de informação no hotel e espalhadas pela cidade.

Existem uns circuitos turisticos de bus muito interessantes que passam pelos pontos principais. Eu optei por andar sempre a pé (foram kms e Kms...) mas valeu a pena, ves imensas coisas que passam despercebidas se só circulares pelas ruas principais.

Tenta ficar alojada junto às ramblas, para mim é a melhor localização, tem muita vida... artistas de rua, barraquinhas... durante todo o dia... e noite.

Boa viagem!
 

andreya

Membro Ativo
n podes perder o parc guell, a pedrera e casa batlo.. montjuic é lindo :blush:
o bairro gótico é divinal..
adorei barcelona.. só fiz 1 tarde de praia tanta era a coisa p ver..
as ramblas e o seu mercado eram paragem obrigatória todos os dias..

se houver tempo acho q ninguem pode ir a barcelona sem ir a monserrat.. é lindo! a cerca de 40m de barcelona de comboio.. nós fomos e adoramos.. não é muito falado qdo se fala em barcelona mas acho q é uma oportunidade única para um óptimo passeio..
 

elton

Membro Novo
arrf.. Barcelona tanta coisa para ver...

A foto do perfil foi justamente em barcelona... arrf.. que cidade!

Vais adorar

Segue o que a andreya disse nao te vais arrepender fiz o mesmo percurso passamos la o fim de semana no novo hotel e andamos por la as voltas... foi a cidade que mais gostei de visitar!

É qualquer coisa.

Relativamente ao aeroporto nao sei se sabes mas aquilo ainda é bastante longe, (fica em girona) não deverá ser preciso alugar carro porque ha bastante transportes para barcelona.

Outra cena em barcelona nao andes de carro usa o metro! não se consegue estacionar naquela cidade e aproveitas para andar pelas ruas maravilhosas e lindas de barcelona uma verdadeira obra de arte!

Vai ao Mont Juic se gostas de arte


A por la um gajo pela zona la do museo de Miro que anda completamente nu pela rua portanto não morras de susto :blush:
 

mokas

Membro Conhecido
Oi!


Penso que já te falaram tudo! Barcelona é uma cidade muito especial!!!

A não perder as obras de Gaudi, as ramblas, bairro gótico, e um passeio à beira praia, principalmente ao fim do dia!!!

Boa viagem*
 

Sandra Costa

Membro Novo
Vou dia 25 a 28 de Maio, saio em Girona e vou da autocarro ate Barcelona, sei que é longe. Optei por ficar ao e da Sagrada Familia já que é mais calmo do que as Ramblas- visto ter indicaçoes que é uma zona "critica" á noite, entao como existe possibilidade de ir de metro prefiro.
Obrigada pelas dicas, se se lembrarem de mais alguma dica agradeço ok.
Obrigada
 
Top