Novidades

Barcelona FDS Carnaval

guripa

Membro
Ola a todos mais umas mini ferias que vou ter agora no fds do carnaval.

Somos 7 pessoas vamos dia 04/03 e regrassamos 08/03. Vamos apartir de lisboa com a TAP pelo valor de 95.04€. O Hotel éhttp://www.booking.com/hotel/es/granducat.html?aid=304085;label=barcelona-E9whL_A*r6GrpcqmoS96ZAS5592222501;sid=4d4abf370b421f34e1b05b26a4950f7d , fica para as 4 noites por 173€ com pequeno almoço incluido! (Bom preço pelo menos pelo que andamos a ver).

Eu agora so precisava que me ajudassem que tipo de transporte devo apanhar desde El Prat para uma estaçao de metro? (pois depois de estar dentro da estaçao de metro facilmente chego ao hotel).

A quem ja la esteve agradeço que me diga quais os pontos a nao perder!

Vamos comprar o ticket de 2 dias para o Barcelona Tour.

PS: Ja me esquecia de dizer em vez de irmos visitar o Camp Nou queriamos assistir a uma partida Barcelona - Zaragosa. (34.50€)

Fico a espera que me ajudem.

Obrigado

Natalia Fernandes
 

mokas

Membro Conhecido
Oi!!!


Já existe muita informação por aqui https://www.portaldasviagens.com/forum/21-espanha/. Tens tópicos e report's que te poderão ajudar. ;) :)

Do aeroporto podes apanhar o shuttle, ou seja, autocarro que vai directo para a praça da catalunha, centro da cidade. Existem tb mais autocarros que não são directos e a preços mais reduzidos.

Tens também o comboio que vai para a estação de sants e dai apanhas o metro, e o taxi (a opção mais cara). Aqui fica a info:

http://www.barcelonadays.com/cas/aeropuerto_barcelona_centro.htm#1


Espero ter ajudado! ;) Se precisares de mais alguma informação estás à vontade. :)

Mónica
 

guripa

Membro
Obrigado Monica!

Eu ja estive a ver o teu report que por sinal esta excelente!

Por acaso nao sabes se a localização do meu hotel é porreira so sei que fica perto do Hospital e Estaçao do Me tro com o nome Sant Pau... julgo ser assim!
 

mokas

Membro Conhecido
Estive a ver o site do booking, e tem a localização classificada como 8, o que não é mau.

Também vi no mapa e ficas realmente um pouco afastada do centro da cidade e das principais atracções. No entanto como tens o metro ali perto, podes te deslocar à vontade para qq sítio! ;)

Aqui te deixo o site com os preços dos bilhetes/ passes de transportes em barça:

http://www.tmb.net/es_ES/barcelona/moute/targetes/targetes.jsp
 

guripa

Membro
Olha muito obrigado és muito simpatica e muito prestativa! Até Março prepara-te vou te chatear largo :D !
 

mokas

Membro Conhecido
De nada!!! ;) :D Para isto é que serve o portal, para a troca de experiências e informação. :)

E estás à vontade!!! :D
 

elsa.smc

Membro Novo
Olá Natália

Vou hoje comprar o meu bilhete para Barcelona para esses dias, pois está barato, indo de Sevilha (sou do algarve). Foi assim uma ideia louca que me passou pela cabeça: Meter 2 dias para ter fim de semana prolongado e ir. Sozinha! Nunca viajei sozinha mas há muito pessoal que vai e gosta :rolleyes: Como não sou de meios termos já sei que ou vou adorar ou detestar lol

Tenho duas outras viagens (Suiça e Sicilia) para este ano, mas estou cansada de tanta divergência até se chegar a uma conclusão, uns não concordam com o preço, outros com os diass grrr. Por isso decidi oferecer esta prenda a mim própria pelo dia da mulher e prenda de anos adiantada.
Em princípio ficarei num hostel, pois apesar de ir sozinha se conhecer pessoas melhor. :D Queria saber se estão interessados em trocar contactos e quem sabe combinar algo por lá. Tenho 27 anos.
 

guripa

Membro
Ola Elsa desculpa so responder agora mas acabo por concordar ctg, isto de marcar alguma coisa com mais de 2 pessoas so dá asneirada!

Ontem depois de mt discussao la decidimos marcar o hotel e o aviao resultado lotaçao esgotada no hotel e no aviao so temos 4 bilhetes e somos 7! Fim de Semana adiado!

Tu ja marcas-te o hostel e o aviao?

Mt sinceramente acho que vou começar a fazer como tu, vou começar a marcar as coisas so eu e o meu namorado porque se nao so da m++++!

Obrigado e desculpa aproveita e diverte-te mt!
 

elsa.smc

Membro Novo
Olá

Tens a certeza que não há voos? Só se pela TAP, pois na Ryanair há voos Porto-Barcelona nesses dias que pesquisei.

Pois eu a viagem à Sicilia ainda está por planear mas é só uma amiga não deve haver stresses mas à Suiça tem sido um desafio apenas saber quando marcar férias. Estou cansada de tanta indecisão. Por isso lá vou eu pois preciso espairecer agora e essas viagens serão daqui a uns meses apenas. Tenho estado a fazer contactos com pessoal do couchsurfing, mesmo que não fique no sofá de alguém que sinceramente tenho receio, mas ao menos já vou com contactos e pessoas para conhecer. Espero divertir-me! :D
 

guripa

Membro
Pois eu vi na Tap porque na Ryanair a nos nao nos é favoravel o aeroporto é o do Porto e nos ainda somos de longe +-300km acabo por nao compensar por isso escolhi TAP por ser no Aeroporto de Lisboa so por isso!

Sabes que mais tou como diz o outro cascais pra nunca mais!
 

elsa.smc

Membro Novo
Olá

Não sei porque pensava que eram do Porto.

Nesse caso têm a vueling. Alguns dos voos estão a preços jeitosos. ;)
 
Top