Novidades

Barcelona... ajuda na planificação da viagem!

jojo22

Membro Novo
ClaraVieira disse:
Olá!
Eu estive em Barcelona em Abril de 2012. e fiquei http://www.melondistrict.com/, na altura foi dos melhores preços que arranjamos. A localização é boa, pois está no centro de Barcelona e fica distante suficiente do "barulho" ( para dar para descansar um pouco à noite), mas perto suficiente para estares nas Ramblas a pé.
Quando lá estive quase todos os dias ia para os lados das Ramblas e sempre a pé, quando o cansaço e a hora já apertavam voltávamos de metro.
Eu prefiro não ficar no centro do "barulho", mas saber que num instante chego lá :)

Em relação a ser perigoso nas Ramblas, como já foi mencionado, existem carteiristas sim, e muitos esquemas para tirar dinheiro a turistas, mas basta ficar atentos às malas/mochilas/carteiras que corre tudo bem. Eu por norma ando sempre de mochila, e quando estava em sítios com mais gente/confusão, colocava a mochila virada para a frente em vez de estar nas costas...
Obrigada Clara, vou investigar :)
 
Da minha experiência em Barcelona, o barato sai caro, no que respeita ao alojamento. Eu já me esqueci do sítio onde fiquei, de tão mau que era e a experiência de amigos e familiares é semelhante. Conheço muito boa gente enganada por fotos a ficar dormir em sítios deprimentes. No sítio onde fiquei (e estive lá em dezembro) o postigo do quarto de banho não tinha vidro. Imaginem o quão maravilhoso era tomar banho de manhã, enquanto respirava o "fresco" ar matinal. :lol:

E muito cuidado com as ruelas à volta das ramblas...
 

jojo22

Membro Novo
nmelo disse:
viva chegou a ver alguma coisa em www.melondistrict.com, os preços que aparecem são por noite e por cada pessoa?

obrigado e boas viagens
Olá nmelo,

Cheguei a ver o site, mas achei um pouco caro, por se tratar de residências para estudantes, em comparação a outros hotéis de 3 estrelas, fica até mais caro =\
 

ClaraVieira

Membro Ativo
jojo22 disse:
Olá nmelo,

Cheguei a ver o site, mas achei um pouco caro, por se tratar de residências para estudantes, em comparação a outros hotéis de 3 estrelas, fica até mais caro =\
Pois, esqueci-me de mencionar que quando fui estavam a abrir, e estavam com uma tarifas promocionais...
 

xteves

Membro Novo
Olá a todos,
em Abril vou passar 5 dias em Barcelona e o www.melondistrict.com não me parece nada caro, pelo que vi os preços rondam os 50€ diários que são bastante abaixo dos preços apresentados de diversos hoteis que não têm melhores condições que estes apartamentos.

Em relação ao barulho, acham problemático? Quero um local para descansar no final do dia e não para ouvir a malta jovem em festas.
 

capach

Membro Ativo
xteves disse:
Olá a todos,
em Abril vou passar 5 dias em Barcelona e o www.melondistrict.com não me parece nada caro, pelo que vi os preços rondam os 50€ diários que são bastante abaixo dos preços apresentados de diversos hoteis que não têm melhores condições que estes apartamentos.

Em relação ao barulho, acham problemático? Quero um local para descansar no final do dia e não para ouvir a malta jovem em festas.
Olá

O ano passado estive em Barcelona 5 dias em Abril e encontrei uma promoção last minute na Pension 2000 (5 dias com 3 pequenos almoços para duas pessoas ficou a 300€/2pessoas). é uma pensão familiar que possui apenas 7 quartos. Está mesmo em frente ao Palau da musica Catalana. Apenas precisámos de metro para ir a locais mais longe como o Park Guell, Sagrada familia etc. E posso dizer que desde a La Pedrera até Las ramblas se faz muito bem a pé.

Quando fui tive dificuldade em encontrar alojamento os hostels com wc privado eram carissimo. Por acaso conseguimos aproveitar esta promoção, só teve um inconveniente, trocávamos de quarto a a cada 2 dias, mas nem precisámos de nos preocupar com as malas, quando chegávamos já estavam no quarto.

Reservei directamente por e-mail, no booking ficava muito mais caro.
 

xteves

Membro Novo
No booking diz que a Pension 2000 está esgotada para os dias que vou estar em Barcelona..

Será que contactando diretamente os hotéis conseguimos preços mais baratos do que no booking?
 

capach

Membro Ativo
xteves disse:
No booking diz que a Pension 2000 está esgotada para os dias que vou estar em Barcelona..

Será que contactando diretamente os hotéis conseguimos preços mais baratos do que no booking?
Quando fui para Barcelona também dizia que estava esgotado. Vai vendo no site mesmo se tem promoções e manda e-mail ou liga. O senhor chama-se Orlando e a mulher Manuela, são impecáveis.

Quanto a contactar directamente o hotel, não sei se acontece com mais alguém, mas este ano vou a Paris e o que fiz foi procurar os hotéis no booking e depois fui ao site oficial, e verifiquei que fica muito mais barato. O que reservei para Paris vai ficar uns 30€ mais barato.
 
Top