Novidades

Barcelo mediterrânea Saidia

bnuno

Membro
Daqui mesmo vou dar inicio a este report. Um dos mais bonitos hotéis onde estive com uma praia de fazer inveja a muitos resorts das caraíbas.
Agora o serviço: mau como nao pensei poder existir, mau ao ponto de nao haver comida as refeições. Mau ao ponto das salas de refeições meterem nojo e mau ao ponto de eu ja la nao fazer refeições, prefiro pagar e ir comer a marina. Bom. ..vou dando novidades.
 

NJBC

Membro Ativo
bnuno disse:
Daqui mesmo vou dar inicio a este report. Um dos mais bonitos hotéis onde estive com uma praia de fazer inveja a muitos resorts das caraíbas.
Agora o serviço: mau como nao pensei poder existir, mau ao ponto de nao haver comida as refeições. Mau ao ponto das salas de refeições meterem nojo e mau ao ponto de eu ja la nao fazer refeições, prefiro pagar e ir comer a marina. Bom. ..vou dando novidades.
Eu tinha avisado:s

Disseram que eu estava a ser exagerado, que era um hotel de massas logo era assim.

Eu disse tem todo para ser um grande hotel, mas acabam por ser muito fraquinhos.
 

bnuno

Membro
Olá novamente, quando chegar a Portugal explico tudo bem explidinho.
Agora. .... vou dar um mergulhito.

Nuno
 

bnuno

Membro
Ora bem.....agora sim de regresso.

INACREDITÁVEL...... é esta a palavra que melhor define a minha semana neste 'Hotel', se é que se lhe pode chamar hotel.
Antes de mais, não vou aqui entrar em discussões com quem lá esteve e gostou ou com quem para lá vai e certamente não vai gostar de ler isto. Também me podem chamar racista ou xenófobo que eu não me vou chatear muito.

Este suposto hotel devia ser fechado imediatamente pelas autoridades competentes, mas como essas autoridades não existem naquele pais aquela espelunca vai continuar aberta carregada de árabes arrogantes, sem capacidade de conviver com seres humanos.

O Barceló em saidia é o único hotel que em vez de restaurantes tem pocilgas, em vez de hospedes tem pessoas sem ponta de higiene, é o único hotel onde se come com as mãos, se prova a comida directamente das travessas, se bebe pelas garrafas, onde há comida no chão, nas paredes, no tecto. É o único hotel onde de URINA nos fontanário do hall principal do hotel. O Barcelo em saídia é o único hotel onde não há tolhas, onde os quartos não são limpos mesmo debaixo de ameaças, e onde apenas e mais uma vez os árabes são servidos há mesa. O Barcelo é o único hotel onde não há gelo, não há limão, não há café, não há chá, é o único onde o lanche devia ser servido a animais e não a humanos, é o único onde se encontra um hamburger no pão já meio ratado. É o único hotél onde os hospedes 'normais' tiveram que ir comer fora do hotel para terem uma refeição digna de um ser humano.

Um aviso....quem para lá vai, cancele imediatamente, mesmo que com isso percam algum dinheiro. Mudem para o Iberostar e aleguem que souberam que aquele hotel é pura e simplesmente uma espelunca habitada por gente sem higiene e sem capacidade de viver em comunidade.

Enfim........

Boas férias a todos
 

RCruz

Membro Novo
Tenho Viagem marcada para o novo hotel que abriu chamado Be Live e, depois de ler este comentário sobre o Barceló fiquei, alem de horrorizado, apreensivo.
Espero que não sejam todos os hotéis assim, porque senão, no mínimo, estraga-me as ferias.

Obrigado pelo aviso.
 

Bee

Membro Conhecido
Nuno,

Estou muito impressionada com a descrição que fazes!!;)
É uma pena que tal tenha acontecido... gastar dinheiro para supostamente relaxar e aproveitar as férias para depois acontecer isto... ;)

Realmente os árabes tem uma cultura completamente diferente da nossa. Mas o pior é o não saber (muitos deles) fazer cedências...
Nunca estive em países arabes mas sei que é habitual comer de travessas e com as mãos... Há relativamente pouco tempo, o meu marido contou-me que colegas de trabalho que foram a Marrocos vieram de la magrinhos:s...

Foram em trabalho e recomendaram-lhes um restaurante... todos comiam da mesma travessa, e com as mãos... veio um segundo prato e os empregados tiram os resto da travessa, COM AS MÃOS e colocaram a outra comida na mesma travessa... Estavam em "casa" deles... foi comer e calar...

Num hotel como o BARCELÓ a situação parece-me muito mais grave. É um hotel de uma cadeia internacional... É obrigação do hotel ter um serviço que prime pela limpeza, educação... e que sejam capazes de receber todo o tipo de turistas (árabes ou não)... se o turista não cumpre com as regras dos hoteis... cabe ao hotel tomar medidas para que os outros hospedes não sejam afectados... infelimente para ti não foi o que aconteceu, o que realmente lamento.;)

Espero que reclames junto da agencia e/ou operadora que organizou a tua viagem.
Tenta agora pensar que para a próxima correrá melhor;)
 

Asae

Membro Conhecido
olá e obrigada pelo teu report

Lamento imenso que isso te tenha acontecido...

Posso sugerir que ponhas o titulo mas elucidativo do tipo: O Nojento Hotel Barcelo de Saídia??? ;) é que assim chama mais a atenção ;)
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
De facto, Nuno... uma situação muito lamentável:(:s.

Espero que, pelo menos, fora do hotel tenhas conseguido aproveitar um bocadinho das férias e tenhas tido oportunidade de conhecer coisas boas.

Pessoalmente, também acho que devias fazer constar a tua má experiência junto da cadeia Barceló, de modo a que tenham consciência do mau serviço e da má imagem que têm naquele hotel e naquele destino.

É bom que fique aqui o teu testemunho... fica de alerta para futuros viajantes.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Nuno...

Eu ainda estou ;) com a tua descrição!

Obrigada por partilhares connosco este Report / Alerta sobre o Hotel. É deverás lamantável que situações destas possam ocorrer em Hoteis / Resorts, estejam eles incluidos ou não em grupos hoteleiros internacionais.

No teu lugar acho que apresentava uma carta de reclamação directamente ao Grupo Barceló, a Agência onde fizeste a reserva e á Operadora com que viajaste. E se possível fazia acompanhar a reclamação com fotos bem elucidativas do tipo de serviço que eles oferecem aos seus hóspedes.

Mais uma vez obrigada por este alerta para os futuros viajantes. ;)
 

bnuno

Membro
Continuando com as tristezas e pedindo desde já desculpas pelos termos menos próprios usados na descrição anterior.......

Bar :

Vergonhoso, tudo genéricos. Não ha martini, não ha baileys, não ha gin de marca decente, não ha whisky de marca decente, não ha nada. Não ha gelo, não ha agua tónica, não ha um simples limão.
A incompetencia dos funcionarios é do tamanho do hotel.

Quartos:

Fantásticos sob o ponto de vista estético.
Não há toalhas, não ha limpeza, não ha mini bar (nem agua). E se tiverem a sorte, e certamente vão ter de ficar com um Arabe ao lado....preparem-se...a festa vai ser da grossa ;)

Piscinas:
Fantásticas sob o ponto de vista estético.
Milhares de crianças arabescas a saltar por todo o lado, por cima de nos, pelos lados, por baixo.. ;)
Mulheres completamente vestidas com a roupa do dia a dia a tomarem banho com essa roupa....vá lá..pelo menos tiram os sapatos.

Alguns conselhos ou concelhos (nunca sei como se escreve)...

Se por acaso no dia da chegada tiverem toalhas no quarto, guardem-nas como se fossem ouro, se possível no cofre. Não corram o risco de pedir para trocar de toalhas......não cometam essa palermice.

Refeições : Percam o amor ao dinheiro e vão comer à marina, ou então, vão para a porta do restaurante 30 minutos antes de abrir, montem la uma barraquinha e assim que abrir corram pela vossa vida e pela sobrevivência....é a lei do mais forte...

Isto tudo contado agora até tem piada...enfim.
 

bnuno

Membro
Mais uma pequenina informação.

Em Agosto vai ser o Ramadão, ha quem veja isso pela positiva ha quem veja pela negativa.

Pontos eventualmente possitivos do ramadão:

Eles não comem ;)...pode ser que andem fraquinhos e não façam férias. ;).

Acho que é so mesmo este.

Negativos:

Os funcionários que ja naturalmente faltam ao trabalho vão ainda faltar mais.
Os srs arabes que já podem comer à noite desforram-se ao jantar....deve ser lindo deve.

O mais importante e que se devem informar junto do operador, vai estar tudo fechado, absolutamente tudo. Nem excursões deverá haver. Mas isto sou eu a dizer, devem tirar isso a limpo com o operador. Ir por exemplo a Oujda sem o mercado aberto não vale a pena.

Nuno
 

Asae

Membro Conhecido
vão para a porta do restaurante 30 minutos antes de abrir, montem la uma barraquinha e assim que abrir corram pela vossa vida e pela sobrevivência....
;););)

Pontos eventualmente possitivos do ramadão:
Eles não comem ;)...pode ser que andem fraquinhos e não façam férias. ;)
;);):D

Os srs arabes que já podem comer à noite desforram-se ao jantar....deve ser lindo deve
;):D:D

;):D:D:D:D:D Rebolo-me a rir!!!!

(desculpa lá porque passas-te uma mau bocado mas é tão giro)
 

bnuno

Membro
sls disse:
tfl:;);) Rebolo-me a rir!!!!

(desculpa lá porque passas-te uma mau bocado mas é tão giro)

;)..pois...na altura nao me parecia tão divertido.

Quanto a reclamações:

A minha foi feita no hotel e ira ser feita junto do operador e do Grupo Barceló. Vamos ver no que dá, provavelmente nada. Já era uma vitoria para mim se me pagassem as refeições que tive de pagar por não conseguir comer no hotel...vamos ver.
 

NJBC

Membro Ativo
Olá Nuno

Tenho pena que as tuas férias, tal como as minhas no mesmo local (eu eu com o mesmo nome Nuno) não tenham corrido bem.

vou só relembrar-te uma coisa.

https://www.portaldasviagens.com/forum/f74/ferias-em-saidia-7904/index4.html


"Re: Férias em Saidia Colocado originalmente por NJBC
Não se chateiem comigo…..

Só acho que comparando com os outros hotéis e locais de massas que já passei, este é muito fraco. (Minha exclusiva opinião)

Já agora os 2 Hotéis da cadeia RIU que passei são de longe melhores que estes, não tem comparação e são 4*.

Não fiquem chateados..... não digo mais nada neste post (só neste ok)

;)....não estamos chateado......

Apenas a conversar, ou melhor a escrever.

Mas eu vou desempatar isto....quando regressar de Saidia esta questão fica pelo menos desempatada.


Nuno"


Acha que já ficou desempatada???????

Também envie uma queixa para o Provedor, estou a espera de resposta.

Reclamar para o Grupo Barceló não resolveu nada, para a Viajar (operador) disse que a culpa era do hotel que reclama-se para o Provedor.

É pena e triste eu ter razão, mas isto não tem a ver com a cultura Árabe, pois eu já estive na Tunísia e não se passou nada disto.

Cump
 

bnuno

Membro
NJBC disse:
É pena e triste eu ter razão, mas isto não tem a ver com a cultura Árabe, pois eu já estive na Tunísia e não se passou nada disto.

Cump
Caro Nuno,não se passou porque provavelmente estiveste num hotel que não estava infestado de árabes, tal como se fores para o Egipto ou ate mesmo agadir isto não acontece pois eles de certa forma limitam dentro dos possíveis o acesso ao turismo local. A questão neste hotel é que embora pertença a cadeia Barcelo foi mandado construir pelo Rei e uma das exigência deles foi não haver qualquer limitação ao turismo local...isso mais a total incompetência por parte do hotel dá nesta situação completamente inacreditável. Não tenhas duvidas que ir para um hotel de 600 quartos com 10% de arabes (Iberostar por exemplo) e muito diferente do mesmo hotel com 70% de arabes (Barcelo).

Abraço,

Nuno B
 

Maria Lima

Membro Novo
Hotel Barcelo .......

bnuno disse:
Ora bem.....agora sim de regresso.

INACREDITÁVEL...... é esta a palavra que melhor define a minha semana neste 'Hotel', se é que se lhe pode chamar hotel.
Antes de mais, não vou aqui entrar em discussões com quem lá esteve e gostou ou com quem para lá vai e certamente não vai gostar de ler isto. Também me podem chamar racista ou xenófobo que eu não me vou chatear muito.

Este suposto hotel devia ser fechado imediatamente pelas autoridades competentes, mas como essas autoridades não existem naquele pais aquela espelunca vai continuar aberta carregada de árabes arrogantes, sem capacidade de conviver com seres humanos.

O Barceló em saidia é o único hotel que em vez de restaurantes tem pocilgas, em vez de hospedes tem pessoas sem ponta de higiene, é o único hotel onde se come com as mãos, se prova a comida directamente das travessas, se bebe pelas garrafas, onde há comida no chão, nas paredes, no tecto. É o único hotel onde de URINA nos fontanário do hall principal do hotel. O Barcelo em saídia é o único hotel onde não há tolhas, onde os quartos não são limpos mesmo debaixo de ameaças, e onde apenas e mais uma vez os árabes são servidos há mesa. O Barcelo é o único hotel onde não há gelo, não há limão, não há café, não há chá, é o único onde o lanche devia ser servido a animais e não a humanos, é o único onde se encontra um hamburger no pão já meio ratado. É o único hotél onde os hospedes 'normais' tiveram que ir comer fora do hotel para terem uma refeição digna de um ser humano.

Um aviso....quem para lá vai, cancele imediatamente, mesmo que com isso percam algum dinheiro. Mudem para o Iberostar e aleguem que souberam que aquele hotel é pura e simplesmente uma espelunca habitada por gente sem higiene e sem capacidade de viver em comunidade.

Enfim........

Boas férias a todos

Olá Nuno !!
Lamento as suas férias ! mesmo muito , afinal de contas tanta publicidade para este Hotel e este Sítio , que as agênçias de viagens deviam recusar este Hotel e Saídia !!!!
estive com o meu marido neste mesmo Hotel em Junho de 16/06/2010 a 23/06 ..
e já fiz a minha critica até mais que uma neste forum de (Férias em Saídia )
não aconselho ninguém a ir para este sítio e muito menos para este Hotel
este Hotel nada tem para oferecer ás pessoas uma pasmaceira e nada para comer ..
5 * onde ??? tudo incluído onde???

Boa noite e um beij ... e boas férias para quem ainda não foi
 

mokas

Membro Conhecido
Olá a todos!


É uma pena umas férias correrem assim tão mal! Não tenho palavras! ;)

Espero sinceramente que as vossas queixas sejam ouvidas. O lado positivo nisto tudo é que a vossa experiência serve de aviso aos outros membros aqui do portal cuja férias tb serão para esse local.

Quanto aos árabes, a cultura deles é mt diferente da nossa. Já estive na Tunisia e fora do hotel, o qual não tenho absolutamente nada a apontar, deu bem para notar o quanto é diferente quer seja ao nível de higiene, quer no tratamento do sexo feminino.

Marrocos é um país que neste sentido é bem mais característico que a Tunisia, pois o turismo não está tão desenvolvido. Isto segundo relatos de quem lá esteve a viajar de mochila às costas um pouco pela país, e que adorou!

Mas claro, vocês compraram um pacote de férias com um determinado nível de serviço. E acontecer o q descrevem é uma verdadeira vergonha!!!
 

LIGIA

Membro
Tenho uma amiga que tinha reserva para o barceló com partida a dia 1. Ontem a agência contactou-os a comunicar que a viajartours iria mudá-los de hotel para o Be live (por o Iberostar estar lotado). A justificação foi que a viajartours após receber inúmeras reclamações de hópede decidiu que não poderia continuar a trabalhar com este hotel e aconselhava a mudarem. Ela achou estranho e ficou a pensar que pudesse ser uma estratégia para vender um hotel em inicio de funcionamento, mas depois deste testemunho vejo que não!
 

bnuno

Membro
LIGIA disse:
Tenho uma amiga que tinha reserva para o barceló com partida a dia 1. Ontem a agência contactou-os a comunicar que a viajartours iria mudá-los de hotel para o Be live (por o Iberostar estar lotado). A justificação foi que a viajartours após receber inúmeras reclamações de hópede decidiu que não poderia continuar a trabalhar com este hotel e aconselhava a mudarem. Ela achou estranho e ficou a pensar que pudesse ser uma estratégia para vender um hotel em inicio de funcionamento, mas depois deste testemunho vejo que não!
Ela que não ache estranho, que agradeça pois teve a sorte que muita gente não teve. Uma coisa é certa...para pior não mudou de certeza. Esse hotel novo abriu salvo erro no dia 27 e por fora tinha muito bom aspecto. É natural que como acabou de abrir surjam sempre alguns problemas, mas serão certamente coisas menores que facilmente se resolvem.

Pelo que soube, esse hotel ira abrir com funcionários experientes e na maioria espanhois o que facilita muito as coisas.

BARCELÓ nunca mais...seja onde for.

Boas férias......


Nuno
 
Top