Novidades

Barcelo mediterrânea Saidia

LIGIA

Membro
Eu vou para o Iberostar em Setembro e infelizmente não existem tantos posts sobre este hotel como o Barceló, logo, fico sem saber se vou para algo semelhante ou não. Na segunda vou passar pela agência e tentar mudar o destino, pois neste momento já não tenho vontade nenhuma de ir seja para que hotel for e para eu não andar entusiasmada com as férias é grave!!
 

bnuno

Membro
LIGIA disse:
Eu vou para o Iberostar em Setembro e infelizmente não existem tantos posts sobre este hotel como o Barceló, logo, fico sem saber se vou para algo semelhante ou não. Na segunda vou passar pela agência e tentar mudar o destino, pois neste momento já não tenho vontade nenhuma de ir seja para que hotel for e para eu não andar entusiasmada com as férias é grave!!

As pessoas que vieram no avião juntamente comigo não vinham insatisfeitas de todo com o IBEROSTAR, pelo que ouvi a comida era boa, não havia falta de comida e não tiveram problemas de maior. Obviamente há sempre aqueles comentário do costume..'não é um hotel de 5 estrelas', 'estamos em àfrica'...coisas desse género.

Espero que tenhas umas boas férias...

Nuno
 

Crismaia

Membro Novo
Olá,

eu também tinha reserva para o barceló e fui contactada pela viajar tours avisando das reclamações e a aconselhar mudar de hotel para Iberostar verificando a disponibilidade ou para o hotel novo BELIVe, eu optei pelo iberostar pois existe pouca informação deste novo hotel, agora aguardo confirmação.
devo dizer que fiquei supreendida pelo telefonema mas após ver os vossos comentarios ainda bem que ligaram.
já agora fez excurção a Fez, estou interessada em ir e gostava de saber mais pormenores

obrigada
 

bnuno

Membro
Crismaia disse:
Olá,

....já agora fez excurção a Fez, estou interessada em ir e gostava de saber mais pormenores

obrigada
A viagem a Fez ninguém a faz por ser muito cansativa e como tal eles nem falam nela a não ser que alguém pergunte. São 6 horas de viagem para cada lado.


Nuno
 

xanna

Membro Novo
Cheguei ontem de Saidia e estive hospedada no hotel Be Live, o hotel que inaugurou no dia 27 de Julho. Já dei o meu testemunho noutro post. Por isso, apenas vou dizer que gostei muito do hotel e não faltou nada. Há muitos funcionários espanhois que se esforçam para dar formação aos funcionários marroquinos! Só espero que depois de os formarem não deixem o hotel só nas mãos dos funcionários dos marroquinos!
Todos os dias limpavam o quarto e trocavam as toalhas.
Podemos levar as garrafas de água e sumos do buffet para o frigorifico do quarto.
Por várias vezes deixei maquinas digitais e outros artigos compeltamente a vista e nunca mexeram nem desapereceu nada.
Os funcionários são muito simpaticos. A maioria fala espanhol e francês.
O bar tem todas as bebidas.
Só não gostei do snack bar da piscina... era um ninho de vespas... esse não frequentei...
Uma das piscinas é uma paz. A outra é mais movimentada mas também devido as actividades realizadas pelos animadores.
Quanto as excursões, é verdade que hoje começa o ramadão (durante 1 mês) e como tal o mercado só abre ao fim da tarde uma vez que durante o dia eles não comem nem bebem logo não há necessidade de irem fazer compras.
Os poucos marroquinos que estavam alojados no hotel, as esposas não iam a água, uma vez que estão sempre "tapadinhas"!!!
Foi uma semana muito bem passada!!!!
 

RCosta

Membro Novo
Olá
alguem esteve recentemente no BARCELO em Saidia?
qual é a opinião geral?
já ouvi tanta coisa... :(
obg
 

bnuno

Membro
Olá
alguem esteve recentemente no BARCELO em Saidia?
qual é a opinião geral?
já ouvi tanta coisa... :(
obg
:)

Depois do que la passei só posso falar mal....muito mal mesmo.....

Pode ser que esteja diferente...e se estiver so pode estar diferente para melhor pois para pior seria impossível.




 

yara

Membro Conhecido
Ligia e Crismaia:

Foram para o Iberostar Saidia?
Podem dar mais pormenores??

Obrigada!!
 
Top