Novidades

Barcelo Maya Beach/Pesos ou dólares ou euros?

Dia 1 Outubro vou para o Barceló Maya Beach via Madrid.
Gostava de saber a vossa opinião sobre que dinheiro levar.
Por exemplo, o cenote azul sei que a entrada é em pesos, 100 pesos cada pessoa, agora a taxa de saida é 65€? E em pesos alguém sabe? Ouvi 1150, casa seja compensa mais pagar em euros...
Nas lembranças, onde compraram compensa mais em euros ou pesos?
Já agora quem já esteve neste hotel sabe se tem ferro de engomar no quarto?
 
Última edição por um moderador:

Vera b

Membro Novo
Boas, cheguei da Riviera Maya na 4° feira mas fiquei no Riu Tequila. A taxa de saída são 70€ ou 1350 pesos. As lembranças e excursões paguei todas em pesos.
 
Última edição por um moderador:

Misabel

Membro Ativo
Boas, cheguei da Riviera Maya na 4° feira mas fiquei no Riu Tequila. A taxa de saída são 70€ ou 1350 pesos. As lembranças e excursões paguei todas em pesos.
Saí de lá no dia 19 e também paguei 65€ por pessoa.

Dia 1 Outubro vou para o Barceló Maya Beach via Madrid.
Gostava de saber a vossa opinião sobre que dinheiro levar.
Por exemplo, o cenote azul sei que a entrada é em pesos, 100 pesos cada pessoa, agora a taxa de saida é 65€? E em pesos alguém sabe? Ouvi 1150, casa seja compensa mais pagar em euros...
Nas lembranças, onde compraram compensa mais em euros ou pesos?
Já agora quem já esteve neste hotel sabe se tem ferro de engomar no quarto?
Em relação ao dinheiro eu levei euros e depois troquei quando precisava, as excursões como fui com a Rimain Tours paguei em euros, as taxas de saída foi também em euros e tudo o resto em pesos.
 
Última edição por um moderador:

fransilva

Membro Ativo
Francisco pagou em euros? as lembranças comprou no hotel em pesos?
No Barceló tudo o que se compra nas lojas no mall é a colocar na conta do quarto, depois quando se faz o check-out, pode-se pagar com cartão ou dinheiro. Eu paguei a internet com dólares e tivemos que assinar uma declaração por causa do cambio. Já tínhamos feito o check-out e fomos ao mall para comprar um sombrero e já não conseguimos pois eles não aceitam dinheiro. Fomos à Plaza Mexicana, onde há muita coisa e aí aceitam dólares.
A taxa de saída pagamos em euros.
 
Boa tarde amigos, a dita taxa de saída, não dá para pagar em pesos??
Já ouvi dizer que sim e que não....
Se sim o valor sabem??
 
Dia 1 Outubro vou para o Barceló Maya Beach via Madrid.
Gostava de saber a vossa opinião sobre que dinheiro levar.
Por exemplo, o cenote azul sei que a entrada é em pesos, 100 pesos cada pessoa, agora a taxa de saida é 65€? E em pesos alguém sabe? Ouvi 1150, casa seja compensa mais pagar em euros...
Nas lembranças, onde compraram compensa mais em euros ou pesos?
Já agora quem já esteve neste hotel sabe se tem ferro de engomar no quarto?
Vanessa,
Mudei o Hotel que tinha escolhido, Catalonia Playa Maroma, para o Barceló devido ás obras. Dá noticias do hotel, quando vieres, pois só vou dia 22 de Outubro.
Gostava de saber principalmente se é fácil/barato ir a praia del carmen, o wifi no hotel, e quais os edifícios dentro do resort mais bem localizados...
Obrigado!!
 
Vanessa,
Mudei o Hotel que tinha escolhido, Catalonia Playa Maroma, para o Barceló devido ás obras. Dá noticias do hotel, quando vieres, pois só vou dia 22 de Outubro.
Gostava de saber principalmente se é fácil/barato ir a praia del carmen, o wifi no hotel, e quais os edifícios dentro do resort mais bem localizados...
Obrigado!!
Tiago acho que a mudança valeu a pena, ainda para mais se não teve de pagar a diferença..... o Barcelo é muito mais caro que o Maroma!

Vou enviar lhe mensagem privada pois essa informação já lhe consigo ajudar antes de ir :)
 

Diamante03

Membro
Bom dia ,

Colocamos a vosso conhecimento que as autoridades do Municipio de Solidaridad, Quintana Roo, México informa que apartir de 1 de outubro de 2017 procederá a cobrança de uma taxa local em conceito de “saneamento ambiental”. A mesma será cobrada directamente pelo hotel e terá um custe de 20 pesos mexicanos (aproximadamente 1 euro) por quarto e noite. Até 31 de dezembro de 2017 bonificarão esta taxa com um 50% de desconto.


Atenciosamente,
Andreza Leal
 
Top