Novidades

Barcelo Maya Beach ou Bahia Principe Coba

AG123

Membro Ativo
Boa tarde,

Depois de viagem a cuba cancelada, hotel cheio na república, qual destes hotéis me aconselham no México???
Urgente por favor, senão estou a ver que fico em terra...
 

_cardoso_

Membro Ativo
Colocaste a questão na secção errada, estás nos reports, a ver se algum moderador muda para o sítio certo.
Eu conheço o Coba, não conheço o outro, a praia dos Grand Bahia Príncipe não é muito boa. Eu estive no Bahia Akumal e visitei o Coba, são todos muito bem arranjados, tudo sempre bem tratado, a comida é boa etc. Mas a praia fica muito aquém, este ano estava a pensar voltar ao México em dezembro se os preços ajudarem, e o hotel que queria depois de muito pesquisar era mesmo o Barcelo que sugeres aqui. Tens aqui alguns reports do mesmo, parece ter uma praia fantástica e o hotel parece muito bom.
 

Evy

Membro Ativo
O Barceló é fantástico! Foi remodelado nos últimos anos e a praia é estupenda!
Não conheço o Bahia, mas segundo pude ver nalgumas fotos e ler por aqui, a praia não é a melhor...
No seu caso não hesitaria!
 

AG123

Membro Ativo
Sorte a vossa...Eu continuo na mesma, não é fácil arranjar lugar para 10 pessoas... :(
 

rum

Membro Conhecido
Se a praia for fator de desempate, e por grande parte das opiniões aqui do portal, o GBP perde de longe. Aliás, o GBP perde para qualquer outra opção na Riviera (se nos limitarmos à praia).
 
Top