1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Barcelo Maya Beach ou Bahia Principe Coba

Tópico em 'México' iniciado por AG123 a 13 Set 2017.

1. AG123

AG123 Membro Ativo

160
    58
    28
    Boa tarde,

Depois de viagem a cuba cancelada, hotel cheio na república, qual destes hotéis me aconselham no México???
    Urgente por favor, senão estou a ver que fico em terra...

2. _cardoso_

_cardoso_ Membro Ativo

147
    50
    28
    Colocaste a questão na secção errada, estás nos reports, a ver se algum moderador muda para o sítio certo.
    Eu conheço o Coba, não conheço o outro, a praia dos Grand Bahia Príncipe não é muito boa. Eu estive no Bahia Akumal e visitei o Coba, são todos muito bem arranjados, tudo sempre bem tratado, a comida é boa etc. Mas a praia fica muito aquém, este ano estava a pensar voltar ao México em dezembro se os preços ajudarem, e o hotel que queria depois de muito pesquisar era mesmo o Barcelo que sugeres aqui. Tens aqui alguns reports do mesmo, parece ter uma praia fantástica e o hotel parece muito bom.

3. Evy

Evy Membro Ativo

132
    27
    28
    O Barceló é fantástico! Foi remodelado nos últimos anos e a praia é estupenda!
    Não conheço o Bahia, mas segundo pude ver nalgumas fotos e ler por aqui, a praia não é a melhor...
    No seu caso não hesitaria!

4. AG123

AG123 Membro Ativo

160
    58
    28
    Obrigada!!! Vou escolher o Barcelo rapidamente...

5. Artur Daniel costa pinto

Artur Daniel costa pinto Membro

55
    32
    18
    Mil vezes o Barcelo !!

6. Telma0121

Telma0121 Membro Novo

10
    3
    3
    Acabei de fazer o mesmo, marcar para o Barcelo antes que não tivesse lugar no avião.

7. fabiocosta12

fabiocosta12 Membro

38
    4
    8
    Também reservei para o Barcelo depois do cancelamento de varadero .. arranco amanhã :):)

8. AG123

AG123 Membro Ativo

160
    58
    28
    Sorte a vossa...Eu continuo na mesma, não é fácil arranjar lugar para 10 pessoas... :(

9. fabiocosta12

fabiocosta12 Membro

38
    4
    8
    Pois, nesse caso fica difícil.

10. rum

rum Moderador Membro do Staff

2.173
    1.353
    223
    Se a praia for fator de desempate, e por grande parte das opiniões aqui do portal, o GBP perde de longe. Aliás, o GBP perde para qualquer outra opção na Riviera (se nos limitarmos à praia).

11. AG123

AG123 Membro Ativo

160
    58
    28
    Agradeço a todos pelas ajuda.
    Depois de nestes dias ter viajado online por vários hotéis entre a Republica e México, finalmente acabamos por conseguir reserva para o Riu Bambu. :)

rum, Paulo Leite e fabiocosta12 gostam disto.