Novidades

Barcelo Maya Beach Caribe ou H10 Ocean Coral

bnuno

Membro
Boas...

O titulo do tópico diz tudo....

Barcelo Maya Beach Caribe ou H10 Ocean Coral??

Va lá.....digam lá de vossa justica....

Boas férias a todos...


Nuno
 

Vivi

Membro Ativo
:DOlá bnuno!
Eu no ano passado estive no Barcelo Maya Beach Tropical e achei o Resort excelente. São 4 hoteis juntos, Barcelo Maya Beach, Barcelo Maya Beach Colonial, Barcelo Maya Beach Caribe e o tropical podemos circular e usufruir de todos. Os quartos são bonitos, grandes e muito limpos. Não falta nada, desde chinelos, roupão, tudo a que se tem direito, o mini bar é reposto todos os dias, nunca falta bebida no mini bar. As piscinas são espetaculares, e os jardins nem se fala. A animação nocturna é muito boa, todos os dias há espetáculos diferentes é pena acabarem cedo, mas como o resort tem discoteca (Jaguar) a noite pode sempre acabar mais tarde. A alimentação é boa, tanto em quantidade como em qualidade...
Espero ter ajudado!!!
 

Ribas69

Membro
Provavelmente ninguem daqui do forum lá esteve. Se me sair o Euromilhoes eu vou lá e depois digo-te como é.
 

Luigi

Membro
Eu vou em Maio para o H10 Ocean Coral, agradou-me bastante o aspecto do resort e o facto de ser novo e estar em cima da praia, para além dessa zona de praia não ter os sandbags que se vêem na zona de playa del carmen.
 

Vivi

Membro Ativo
Olá!
Os quartos são todos perto da praia, os edificios dos quartos são separados da praia pelas piscinas, claro que uns ficam mais perto da praia outros da recepção, mas como é tudo muito perto não se nota a distancia... o Resort é fantástico:D
 

margesanto

Membro Novo
Ocean Coral

Luigi disse:
Eu vou em Maio para o H10 Ocean Coral, agradou-me bastante o aspecto do resort e o facto de ser novo e estar em cima da praia, para além dessa zona de praia não ter os sandbags que se vêem na zona de playa del carmen.

Olá Luigi!
Sempre chegaste a ir para o Ocean Coral?
E que tal? A praia é bonita?
Estou a pensar ir para lá agora a 29 de Junho...
Recomendas???
Obg
Margarida
 
Top